Comércio de Osasco terá nova promoção para aproveitar feriado do dia 20 em SP

1
Foto: Sérgio Gobatti

Entre os dias 20 e 24, acontece a segunda edição da PROMOSASCO, na qual o comércio osasquense busca potencializar as vendas no período do feriado de 20 de Novembro (Dia da Consciência Negra), na Capital e outras cidades, data que costuma trazer consumidores dos municípios vizinhos para o comércio de Osasco – onde não é feriado.

publicidade

A PROMOSASCO é promovida pela Associação Comercial e Empresarial (ACEO), com o apoio da Prefeitura, e oferece descontos exclusivos de produtos e serviços nos principais eixos comerciais do município, inclusive no Calçadão da Antônio Agú.

Para a PROMOSASCO, a ACEO deixou os comerciantes livres para definirem a quantidade de produtos e o percentual de descontos que concederão aos consumidores. Ano passado, na primeira edição, mais de mil lojistas se inscreveram para participar da promoção coletiva do comércio da cidade.

publicidade

Serviço

PROMOSASCO

Dias: 20 a 24/11
Horário: o dia inteiro (conforme horário de funcionamento dos estabelecimentos)
Local: Estabelecimentos comerciais do Calçadão de Osasco e adjacências, lojas de shoppings, prestadores de serviços como imobiliárias, escolas de idiomas e informática, entre outros.

publicidade

Comentários