Concurso público com 186 vagas em Osasco recebe inscrições até dia 18

0
concurso publico osasco
Reprodução

O concurso público com 186 vagas abertas para professores de ensino infantil na Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito) está com inscrições abertas até o dia 18 de outubro.

publicidade

São 179 oportunidades para professor de desenvolvimento infantil, com salário de 2.886,24 e jornada de 40 horas semanais. Exige-se ensino superior completo em pedagogia e experiência de três anos no magistério.

O concurso público em Osasco tem ainda sete vagas para PEB I (professor polivalente), com remuneração de 2.970,52 por 25 horas semanais. Os requisitos são: graduação em ensino normal superior ou licenciatura plena em pedagogia; ou nível médio na modalidade normal; ou programa especial de formação superior (PEC) e habilitação em magistério para educação Infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental.

publicidade

Para os dois cargos, a aplicação da prova está prevista para 5 de dezembro.

Inscrições no concurso público para professores na Fito, em Osasco:

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro, por meio do site da Fundação Vunesp, onde também é possível conferir o edital. A taxa é de R$ 86,50 para professor de desenvolvimento infantil e R$ 56,50 para professor polivalente – PEBI.

publicidade

SEGURANÇA// Osasco começa a preparar concurso público para a Guarda Civil Municipal

Comentários