Início Cidades Concurso público em Osasco já tem mais de 47 candidatos por vaga...

Concurso público em Osasco já tem mais de 47 candidatos por vaga de agente de trânsito

0

Um dos cargos mais concorridos no concurso público com 1.271 vagas, em mais de 50 ocupações, na Prefeitura de Osasco, é o de agente de trânsito. Com 80 vagas, já são mais de 3,8 mil inscritos para o cargo, segundo o secretário municipal de Administração, Sergio Di Nizo. As inscrições vão até o dia 23.
[adrotate banner=”22″]
A média até agora já é de 47,5 candidatos por vaga de agente de trânsito em Osasco. A concorrência já é maior do que para entrar no curso de Relações Internacionais na USP, o quarto mais concorrido da última Fuvest, que teve 46,71 candidatos por vaga.

publicidade

A expectativa é que as inscrições para as 80 vagas de agentes de trânsito cheguem a cerca de 5 mil, com mais de 62 candidatos por vaga.

Guarda municipal

Outro cargo bastante concorrido no concurso público em Osasco é o de guarda civil municipal. São 200 vagas, sendo 100 para homens e 100 para mulheres. Já são, segundo o secretário de Administração, em torno de 3,3 mil homens e 2,2 mil mulheres inscritos, com cerca de 33 e 22 candidatos por vaga, respectivamente.

publicidade

No total, já são cerca de 30 mil inscritos para concorrer às 1.271 vagas em 51 cargos na Prefeitura.

Inscrições

As inscrições para o concurso começaram no dia 29 de maio e seguem até 23 de junho, pelo site do Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac): www.indepac.org.br/concursos. A taxa de inscrição vai de R$ 40 a R$ 55.

publicidade

As provas serão realizadas no final de julho.

Comentários