Início Cidades “Criamos um ambiente propício para Osasco se tornar uma cidade tecnológica”, diz...

“Criamos um ambiente propício para Osasco se tornar uma cidade tecnológica”, diz Rogério Lins, no Oz Valley

0
oz valley rogerio lins
Prefeito Rogério Lins discursa no oz Valley Summit 2024/ Foto: Eduardo Soares

Osasco sediou, na última semana, o Oz Valley Summit – um evento de tecnologia e inovação que reúne empresários do setor e o público interessado no tema, no teatro Glória Giglio. Nesta terceira edição, o prefeito Rogério Lins (Podemos) falou sobre os investimentos em tecnologia como uma forma de melhorar e ampliar o cuidado à população.

publicidade

“Nossa missão é cuidar de gente e investir em tecnologia é um dos meios. Por isso criamos nos últimos anos na cidade um ambiente propício para que Osasco se tornasse uma cidade tecnológica. Em nossas escolas, por exemplo, implantamos o Conecta OZ, programa que usa a tecnologia para incentivar e melhorar o aprendizado”, declarou o prefeito.

Rogério Lins destacou que trabalha também para que o poder público seja cada vez mais um agente impulsionador. “Estamos de portas abertas para ajudar quem já está na cidade e aqueles que queiram trazer seus negócios para cá”, completou.

Painel no Oz Valley Summit
Painel no Oz Valley Summit / Foto: Eduardo Soares

publicidade

“Estamos dedicados a fortalecer nosso ecossistema, impulsionar a transformação digital com um foco em desenvolvimento econômico que seja inclusivo, socialmente responsável e sustentável. Por meio da tecnologia, buscamos elevar nossos padrões de gestão, criar oportunidades significativas e contribuir para uma sociedade mais inteligente, humana e sustentável”, afirmou o Secretário de Tecnologia e Inovação, Luciano Camandoni.

O evento reuniu palestrantes de diversas empresas, divididos em três painéis. Em comum, os participantes falaram sobre os desafios de se empreender e usar a criatividade para alavancar negócios, além de compartilharem histórias de superação.

publicidade