Cursos nas Fatecs de Carapicuíba, Osasco e Barueri estão entre os 10 mais concorridos

1
Fatec Carapicuíba

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Carapicuíba é o segundo mais concorrido do processo seletivo das Fatecs, do governo do estado. São 18,20 candidatos por vaga.

publicidade

Outras duas Fatecs da região têm cursos entre os dez mais concorridos. Em Osasco, são 16,33 candidatos por vaga para o curso de Gestão Financeira, o quarto mais concorrido. Em Barueri, são 13,63 candidatos por vaga para Comércio Exterior, o nono mais concorrido.

O curso mais desejado é o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Fatec São Paulo no período noturno, com 18,68 candidatos/vaga.

publicidade

Ao todo, mais de 64 mil candidatos se inscreveram para o exame, que será realizado no dia 9 de dezembro. A demanda por curso e unidade está disponível no site www.vestibularfatec.com.br.

Saiba quais são os cursos com maior índice de candidatos/ vaga neste processo seletivo:

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Do que adianta participar de uma seleção de 18 candidatos para 1 vaga e conseguir adentrar a Fatec de Carapicuíba e não conseguir terminar o curso por falta de professores, organização, recursos e estrutura da instituição.
    Mais uma propaganda enganosa do governo do estado de São Paulo e do município de Carapicuíba.
    É lamentável e muito triste está situação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFundo de Quintal faz show gratuito em Barueri
Próximo artigoFinal da Libertadores será dia 8 ou 9 de dezembro, fora da Argentina