quinta-feira, 04 de junho de 2026
Publicidade
Barueri

Defesa Civil alerta para fortes chuvas neste fim de semana

Entre sexta-feira (19) e domingo (21) estão previstos acumulados de 150 mm em cidades da Região Metropolitana.

Por Redação | Atualizado em: 19/01/2024 16:36 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Defesa Civil emitiu hoje um alerta para as fortes chuvas que devem atingir o estado de São Paulo, principalmente a Região Metropolitana e o litoral, neste fim de semana.

Entre sexta-feira (19) e domingo (21) são esperados grandes volumes de chuva em várias partes do estado. Na Região Metropolitana e em Campinas, estão previstos acumulados de 150 mm.

Os maiores volumes de chuvas devem ocorrer na região da Baixada Santista, onde são esperados 200 mm até o domingo; e 180 mm no Litoral Norte e Vale do Paraíba.

Publicidade

Na região, as equipes da Defesa Civil de Barueri e de Osasco reproduziram o alerta à população. Em casos de emergência, o cidadão pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, a Polícia Militar pelo 190, ou o Corpo de Bombeiros no 193.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *