Defesa Civil e GCM de Osasco participam de buscas por Vitória Gabrielly

Defesa Civil e GCM de Osasco participam de buscas por Vitória Gabrielly

4
Compartilhar

Nesta quarta-feira, 13, homens da Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM) e cães farejadores de Osasco juntaram-se às buscas pela estudante Vitória Gabrielly, em Araçariguama, no interior paulista, informou a Prefeitura osasquense.

Publicidade

A menina, que tem 12 anos, está desaparecida desde a tarde da última sexta-feira, 8, e foi vista pela última vez enquanto andava de patins próximo a um ginásio do município a cerca de 700 metros da casa onde mora.

Cães farejadores e policiais têm vasculhado a mata local em busca da garota. Também foram periciados veículos que circularam nas proximidades do ginásio perto da hora em que ela foi avistada pela última vez.

“Não procuro pensar no pior jamais. Procuro pensar que tem uma solução, que ela vai chegar com vida”, diz a mãe da estudante, Rosana Maciel Guimarães.

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram a menina sentando na calçada e calçando os patins. Em seguida, ela vai patinando em direção ao ginásio. Não há vestígios de Vitória Gabrielly desde então.

Publicidade

As buscas pela garota incluem policiais, bombeiros, guardas municipais, homens da Defesa Civil e cães farejadores.

Segundo a mãe da jovem, uma testemunha teria dito à polícia nesta quarta que viu a menina entrando em um carro preto.

Veículos com as características citadas foram vistoriados pela polícia, mas nenhum vestígio da garota foi encontrado.

Publicidade

A polícia pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico de pessoas próximas a Vitória. A família diz que não há indícios que levem a suspeitas de uma fuga.

Compartilhar


Comentários