Delegacia Seccional de Carapicuíba ganha novo endereço

1

A Delegacia Seccional de Carapicuíba estava localizada na avenida General Teixeira Lott, 239. O prédio antigo estava em condições precárias e a cidade corria o risco de perder a Seccional para outro município da região. Agora o equipamento de segurança está em novo endereço, na avenida Deputado Emílio Carlos, 821, Chácara Santa Terezinha. A inauguração contará com as presenças do governador Márcio França e do prefeito Marcos Neves, neste sábado (8).

publicidade

O imóvel disponibilizado pela Prefeitura conta com mais de 800 m² de área construída. O prédio, de três andares, foi totalmente reformado, de forma voluntária, pela MPD Engenharia. A instalação elétrica e a rede de computadores foram refeitas. O ambiente é climatizado, com 31 aparelhos de ar-condicionado. Também há mais dois anexos no qual funcionam o almoxarifado e a sala de arquivos.

O local, que recebeu novos móveis, possui estacionamento para 30 carros e acomoda o setor de finanças, que antes estava na Delegacia de Polícia de Barueri.

publicidade

“Trabalhamos muito para que a Seccional continuasse em Carapicuíba. Nossa cidade corria o risco de perder a sede para algum município vizinho. Com muita determinação, conseguimos um imóvel e realizamos as reformas necessárias para abrigar a Delegacia”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Com o comando do delegado seccional de polícia, Dejar Gomes Neto, a Delegacia Seccional de Carapicuíba é responsável por administrar as delegacias de Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Jandira, Itapevi, Cotia e Vargem Grande Paulista, somando 25 unidades de polícia judiciária a ela subordinada.

publicidade

Ao todo, 1.436.596 habitantes são atendidos. O efetivo existente conta com 40 funcionários, entre eles delegados de polícia, escrivães, investigadores, agentes de telecomunicação, policiais, auxiliares de Papiloscopista e oficial administrativo.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao prefeito Marcos pelo impenho em melh orar as condições de serviço da classe que zela pela segurança e o bem comum das Cidades que dela depende. Continue prestando esse serviço que favorece e muito a nossa Cidade.
    Obs, pess que por favor de uma atenção também aos nossos Postos de Saúde! Pois prestam um ótimo trabalho mesmo com condições físicas muitas vezes precárias!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUnifieo recebe I Encontro de Direito Tributário
Próximo artigoFamília perde tudo em incêndio em Cotia; campanha arrecada doações