Deu o troco: mulher larga noivo na estrada após ele abandonar sua cadela por ser vira-lata

0
mulher abandona noivo que abandonou sua cadelinha
A mulher foi atrás da cadelinha e abandonou o noivo no mesmo lugar / Fotos: Reprodução

Uma mulher decidiu deixar o noivo na estrada logo após descobrir que ele havia abandonado Navy, sua cadelinha de estimação, por ser vira-lata. O caso foi divulgado nas redes sociais por uma página espanhola e o vídeo do “castigo” viralizou (assista abaixo).

publicidade

O rapaz contou com a ajuda de um amigo para deixar a cadela em um terreno baldio. Acontece que a consciência desse amigo pesou e ele decidiu contar tudo para a noiva do rapaz, que pensou em dar o troco. A mulher disse que tinha preparado uma surpresa para o noivo, vendou os olhos dele e o levou para o mesmo local onde Navy foi abandonada.

Como tudo foi gravado, a jovem pediu para que o noivo mostrasse alguns cartazes para a câmera. Mal sabia ele que estava confessando o que tinha feito. “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”, dizia os papéis.

publicidade

A mulher pediu para que o noivo contasse 15 segundos para receber a surpresa. Enquanto ele conta, sua já ex-noiva e o “amigo” dele voltam para o carro com a cadela. O homem tira a venda acreditando que receberia um animal de raça como presente e se surpreende ao saber que foi descoberto e traído pelo amigo. “Ah, você encontrou amor”, disse ele para a mulher, fingindo estar feliz.

“A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito a ninguém. Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse a mulher. “Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual a ela”, continuou a jovem, que vai embora e larga o rapaz na estrada.

publicidade

Comentários