Início Almanaque Diário da Região lança 6 ª edição do “Quem é Quem em...

Diário da Região lança 6 ª edição do “Quem é Quem em Osasco”

1
osasco
Foto: arquivo/Secom

Acontece no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal Glória Giglio, o lançamento da 6ª edição do livro “Quem é Quem em Osasco”, pelo Diário da Região. A obra, com supervisão geral de seu diretor, Vrejhi Sanazar, traz perfis das personalidades que se destacam na sociedade osasquense.

publicidade

“Acreditamos que todas as histórias de vida são relevantes. Por isso, desde a primeira publicação, nosso objetivo é apresentar pessoas cuja atuação, nas mais variadas áreas, contribui para o desenvolvimento de Osasco”, explica o diretor.

Segundo ele, dentre os biografados estão empresários, políticos, artistas e profissionais liberais. “Buscamos prestigiar figuras de todos os segmentos da sociedade, do prefeito até o cidadão mais humilde que, com esforço profissional, luta pelo desenvolvimento de Osasco”, completa, lembrando que a inclusão dos perfis é totalmente gratuita, assim como a distribuição de um exemplar para cada biografado. Já para quem deseja adquirir 5 ou mais exemplares, o custo é de R$38 cada. A venda será feita no local.

publicidade

Com esta edição, já são 30 mil exemplares impressos do “Quem é Quem” desde a década de 80. A nova publicação traz ainda informações sobre Osasco e as cidades vizinhas, abrangendo aspectos históricos, econômicos e geográficos. “Além disso, o prefácio é de autoria do governador Geraldo Alckmin e a apresentação é assinada pelo prefeito Rogério Lins, o que muito nos orgulha”, ressalta Vrejhi.

O editor reforça ainda que o projeto tem cunho educacional. “Queremos que o livro chegue às bibliotecas, escolas, instituições de ensino superior, sociedades amigos de bairro e órgãos públicos, enriquecendo seus acervos com histórias de figuras ilustres de nossa cidade e também com esses dados importantes sobre a região”, completa.

publicidade

O Teatro Municipal Glória Giglio fica na avenida dos Autonomistas, 1533, na Vila Campesina. A entrada é gratuita.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde, estava lendo.o livro quem é quem em Osasco e me deparei com um erro de publicação na página 106, onde está a foto do senhor Denis Ramazini esta a historia de vivencia da senhora Daniela Yuri Barbosa. Sei que não é possível recolher o material, Só fica o registro de uma pessoa que realmente se importa com o conteúdo de um livro editado. Atenciosamente Neuza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOsasco terá megaoperação de vacinação contra a Febre Amarela
Próximo artigoNoite do Tango e Jazz é atração nesta sexta-feira, 1, no Cabaña Osasco