Diversos famosos são contaminados pelo coronavírus

1
famosos com coronavírus
Além do ator Idris Elba, Gabriela Pugliesi, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Di Ferrero também testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) / fotos: divulgação

O ator Idris Elba, de filmes como “Thor”, “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” e “Mandela”, confirmou em suas redes sociais nesta segunda-feira (16), que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Ele não é o único famoso a contrair a doença. Nos últimos dias, nomes como Gabriela Pugliesi, Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Di Ferrero também confirmaram que estão infectados pelo coronavírus.

No Twitter, Idris divulgou um vídeo confirmando o resultado do teste que fez na sexta-feira (13). O ator disse que não teve sintoma algum, mas fez um pedido aos seguidores: “Existem pessoas por aí que não estão apresentando sintomas, e que podem espalhá-lo facilmente, ok? Então, agora é a hora de ficar realmente vigilante em lavar as mãos e manter distância”.

Publicidade

+ Coronavírus: “outras gripes mataram mais do que essa”, diz Bolsonaro

No Brasil, a digital influencer fitness Gabriela Pugliesi usou os stories do Instagram, na última quinta-feira (12), para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus. Pugliesi teve que ir ao Hospital Albert Einsten por conta de uma febre de 38,8 °C. “Eu estava esperando ansiosamente pelos os resultados dos exames que fiz e deu positivo para o coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, estava crente que era por conta de bebida, da festa e tudo mais”.

A digital influencer teria contraído o covid 19 no casamento de sua irmã Marcela Minelli, que aconteceu no dia 7 de março na Bahia. Além de Pugliesi, outros convidados presentes também foram infectados, como Fernanda Paes Leme e Preta Gil, que cantou na cerimônia.

+ Conselho de Química rebate fake news e diz que álcool gel é eficaz contra coronavírus

A cantora Preta Gil disse em uma postagem no Instagram que cancelou compromissos e se isolou desde quando começou a apresentar os sintomas da doença respiratória. Com o teste positivo para o coronavírus, Preta Gil segue em quarentena.

Nesta segunda-feira, em uma nova publicação, a cantora faz um apelo ao seguidores. “Pensem nos idosos e nas pessoas que são grupo de risco, pois para eles o vírus pode ser fatal. Pense que pode ser um ente querido seu que pode se contaminar porque você não pensou antes de ir pra uma festa, uma boate, pra praia ou pro parque ou qualquer outro lugar com aglomeração de pessoas”, escreveu.

preta gil instagram
Foto: reprodução Instagram

Já a atriz Fernanda Paes Leme decidiu ficar em isolamento logo após ter participado do casamento da irmã de Pugliesi. Nas redes sociais, a atriz contou que o teste para o covid-19 deu positivo. “Precisamos de serenidade e consciência nesse momento. […] Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa”, escreveu a atriz na foto postada nesta segunda-feira.

fernanda paes leme instagram
foto: reprodução Instagram

Outro famoso que também revelou ter contraído o covid 19 é o cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero. Nas redes sociais, o cantor disse que irá fazer um novo teste nesta segunda-feira. “Estou melhor, respirando melhor, mas vou continuar isolado. Apesar de estar louco para sair e tocar, vou segurar a onda e respeitar a galera. Vamos conseguir passar por essa”, disse.

 

Comentários