Início Cidades Dois assaltantes são mortos em tentativa de assalto na rua da Estação,...

Dois assaltantes são mortos em tentativa de assalto na rua da Estação, em Osasco

2
rua da estação
Foto: reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (11), dois assaltantes foram mortos ao tentarem assaltar um estacionamento na rua da Estação, no Centro de Osasco.

publicidade

Aparentemente armados, os criminosos teriam anunciado o assalto a um estacionamento na rua da Estação por volta das 21h30. Um policial militar e um guarda civil que estavam de folga, à paisana, reagiram e atiraram.

Os dois foram atingidos. Um assaltante morreu no local e o outro tentou fugir, mas não resistiu e morreu próximo ao estacionamento.

publicidade

A arma que os criminosos usavam na tentativa de assalto era de brinquedo.

publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Esses dois vagabundos,encontraram dois homens enviados por Deus para levá -los para o inferno,um era conhecido como cuquinha e o outro vulgo perninha,dois lixos que residiam no jardim davila em osasco,estavam maus acostumados roubando com simulacro de armas todos os dias,meus parabéns a esses dois guerreiros que agiram de maneira correta e de forma letal,que Deus abençoe vcs dois.

  2. passei no local por volta das 11 horas, e ainda estava o corpo no local, mais tinham mais corpos no estacionamento aparentemente não eram 2 assaltantes que morreram.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTurma do STF rejeita denúncia de racismo contra Bolsonaro
Próximo artigoLadrões devolvem itens furtados de creche em Osasco