Início Almanaque Doria comenta morte de Tarcísio Meira por covid-19 mesmo após vacina: “Todas...

Doria comenta morte de Tarcísio Meira por covid-19 mesmo após vacina: “Todas funcionam, mas nenhuma é infalível”

0
doria tarcisio meira covid vacina
Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), emitiu nota de pesar pela morte de Tarcísio Meira, aos 85 anos, em decorrência da covid-19 e comentou o fato de o ator ter sido acometido pela doença após tomar as duas doses da vacina. “Todas as vacinas funcionam, mas nenhuma delas é infalível”, declarou.

publicidade

Confira a nota de João Doria sobre a morte de Tarcísio Meira por covid-19:

“O coronavírus nos tirou um dos maiores atores do Brasil de todos os tempos. Tarcísio Meira foi um ícone da cultura nacional, cuja história se confunde com a sua obra.

Meus sentimentos e desejo de pronta recuperação para a sua esposa, Glória Menezes, companheira de vida e de profissão, em um dos casamentos mais bonitos e de maior sucesso da televisão brasileira.

publicidade

É importante destacar que todas as vacinas funcionam, mas nenhuma delas é infalível. No caso do Brasil, somente 3% das pessoas que morreram por COVID-19 neste ano tomaram as duas doses de vacina, segundo pesquisa recente (Infotracker – USP/Unesp).

É muito triste ver a desumanidade daqueles que, para tentar fazer prevalecer os seus propósitos políticos, não respeitam nem a morte de um gigante da cultura brasileira e a dor da sua família.

publicidade

Os admiradores da morte podem fazer barulho, mas a arte, a vida e a ciência, são insuperáveis, assim como a obra e a história de Tarcísio Meira.

João Doria
Governador de São Paulo”

Comentários