Dupla que plantava maconha em casa é presa em Cotia

12
Em uma estufa, foram encontrados um ventilador, termômetro, medidor de umidade e temperatura, temporizador, lâmpada de aquecimento artificial, exaustor e pacotes para embalagem / Fotos: divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um assistente administrativo e um empresário, de 23 e 65 anos, que cultivavam uma plantação de maconha em um imóvel. O flagrante foi na tarde de terça-feira (27), na Rua Romã, Chácara Vianna, em Cotia.

publicidade

Uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5º Baep) recebeu uma denúncia indicando o endereço de um local no qual havia uma plantação de maconha. Ao checarem a informação, os policiais encontraram dois homens saindo de uma casa e os abordaram.

A dupla autorizou a entrada dos PMs na residência e, já no jardim do quintal, foi encontrado um pé de maconha plantado em um vaso. No decorrer da vistoria, foram localizados mais sete pés da planta, além de copos com sementes e mudas.

publicidade


Além disso, em uma estufa, foram encontrados um ventilador, termômetro, medidor de umidade e temperatura, temporizador, lâmpada de aquecimento artificial, exaustor e pacotes para embalagem. O assistente administrativo afirmou ser o responsável pela plantação.

O local foi periciado e as plantas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC). A dupla foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Cotia. Eles responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.

publicidade

Comentários

12 COMENTÁRIOS

  1. Tem um monte de noia de farinha dando a bunda e a gente não crítica, baba chama de parca, beija no pinto mole do amigo e o maconheiro levando a culpa, cada um com seus vícios , se vc não fuma cuida dos seus vícios escondidos vindo, o maconheiro gasta 5,00 por dia 150,00 por mes o noia de farinha gasta o que tem no bolso 100,00 por dia quem sabe a noia salve maconceitos e vai dormir farinha , ah não consegue tá pego esperando a batata e o rato aparecer né? .Então até amanhã vou dormir com jah

  2. Maconheiro e Maconheira faz amor curte uma cachoeira uma praia a 2 e o fartilheiro noias fala mal do Maconheiro pq fica de pinto murcha e só transa com a bunda com os amigos noia , achou ruim noia para de cheirar e vai pegar mulher noia

  3. A diferença d o nivel de inteligencia é explicita nos comentarios. Enquanto uns comentam a noticia e dão sua opinião, outros, os bolsominions, atacam quem opinou. KKKKK e ainda chamam de verme, lixo, etc… quanta raiva. Magina o nivel dessa gente. São esses que bebem e dirigem.

  4. Bando de idiotas, maconha serve para muita coisa, ao invés de julgar, vão ler e estudar a planta. A ignorância e a falta de conhecimento são iguais quando se julga, sem conhecimento a briga é de tontos! Sou a favor da descriminalização! Sim e sou maconheiro! Kkkkk

  5. Esse life deve ser o tipo de pesso que adora ajudar a sociedade. a sociedade do crime. mas ele tem razão em falar que o nosso país é atrasado pois se fosse em outros países esses dois vagabundo ja estariam com a pena de morte garantida

    • Ai é que você se engana. Paises desenvolvidos já liberaram e estão cada vez mais tolerantes. Esses “outros paises” que vc se refere são do tipo Filipinas, Indonesia, Arabia, Afeganistão…. enfim. Acho que vc poderia tentar entender a questão antes de partir par ataques pessoais, até porque meu amigo, não sou eu que defino as leis. Pena de morte aos bebedores de cerveja que dirigem, isso sim. Mas tenho certeza que vc não é um deles. Abs!

  6. Muita ignorância neste país. Já foi comprovado através de estudos científicos que a planta da maconha é poderosíssima para combater dores crônicas de diversas moléstias como artrite, arroz e, entre outras, inclusive em animais com dores articulares.
    Os Estados Unidos já se encontra maconha em lojas para fins medicinais.
    E vendo por outro aspecto concordo inteiramente com o Lufe.

  7. Olha só o comentário desse outro maconheiro..Affff…..não importa é ilícito e acabou tem que ser preso mesmo, tinha que tomar uma surra também…. Verme lixo… Zé Droguinha…

    • seu comentário foi no minimo por falta de informação, a maconha não é excelente, mas o cigarro também não é, vou te pedir pra assistir um documentário chamado cortina de fumaça, tem no youtube, eu pensava que todas as drogas eram iguais, mas mudei de opnião, veja esse documentário e depois tires suas conclusões, mas maconha não mata, o que mata é a falta de informação e achar que toda droga é igual, não faço uso de droga alguma, mas tenho minhas conclusões sobre elas e respeito quem faz o uso de maconha, não me prejudicando, é o que me interessa.

    • quem bebe alcool devia ser preso tambem por fazer merda e atrapalhar a vida dos outros, principalmente quem dirige alcoolizado, tinha que tomar kct da policia bando de lixo hipocritas preferem se encher de toxinas que te levam a morte, enquanto o Brasileiro for este lixo manipulado pela midia, nunca vamos mudar, uma planta que foi responsável por mais de 2 mil (isso mesmo DUAS MIL) utilidades, que poderia ser responsável por reflorestamento das matas por seu poder de fertilizar o solo, ela é proibida, então, já que ninguem se informa nesta PORRA DE PAÍS QUE IDOLATRA POLITICO CORRUPTO tem mais é que se ferrar mesmo, continuem ignorantes e seguindo opiniões que vcs mal entendem.
      Bando de lixos, opinião formada sem estudo é ignorancia formada pelo cabresto que utilizam.

    • Zé droguinha é quem cheira e fuma pedra parceiro, a gente ta plantando uma semente que o nosso próprio senhor fez, mas pessoas hipócritas como você não estuda e não sabe o bem que a cannabis traz pra população, se liga truta !!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLuan Santana admite que já ficou com Bruna Marquezine e ganha unfollow de Neymar no Instagram
Próximo artigoEm reforma, Velório do Santo Antônio deve ser reaberto em fevereiro