Elenco de La Casa de Papel manda mensagem aos fãs brasileiros | Vídeo

0
Elenco de La Casa de Papel manda mensagem aos fãs brasileiros Vídeo
Foto: reprodução

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (2), um vídeo em que parte do elenco da série La Casa de Papel manda recados ao público brasileiro, agradecendo o carinho dos fãs.

No vídeo, Alba Flores, a Nairobi, Pedro Alonso, o Berlim, e Darko Peric, o Helsinki, falaram sobre seus personagens e chegaram a pronunciar palavras em português.

Flores mandou um recado especial às mulheres, que admiram a Nairobi, personagem interpretada por ela no seriado. “Tenho visto que vocês tem camisetas com a frase da Nairobi ‘Que comece o matriarcado’. Tenho certeza que ela aprovaria tudo o que vocês, mulheres, têm feito para conquistar seu espaço e voz em seus países”.

Publicidade

Pedro Alonso agradeceu também aos fãs que acompanham a série em toda a América Latina. “Adoro ver a energia que vocês têm enviado ao meu personagem, e posso afirmar, sem mentir, que o Berlim está muito agradecido por todas as boas vibrações que recebe da maravilhosa America Latina”.

La Casa de Papel é uma das séries mais assistidas pelos assinantes da Netflix em todo o país. De acordo com a lista divulgada pela plataforma de streaming, a terceira temporada, que foi ao ar em 2019, liderou o ranking nacional.

A quarta temporada de La Casa de Papel vai ao ar às 4h da manhã desta sexta. Nela, os assaltantes, que continuam presos no Banco Central da Espanha, terão que enfrentar o caos causado pelo segundo assalto da gangue.

Comentários