Em Barueri, homem vê ex-namorada andando com outro rapaz e atropela os...

Em Barueri, homem vê ex-namorada andando com outro rapaz e atropela os dois

18
Compartilhar
Henrique está foragido após tentar matar ex-namorada e rapaz que a acompanhava / Foto: reprodução

Paulo Henrique Cardoso está foragido após atropelar propositalmente a ex-namorada, de 18 anos, e um rapaz que a acompanhava, durante a madrugada, no Jardim Imperial, em Barueri. Após o atropelamento, ele ainda desceu do carro, bateu com um pedaço de pau na cabeça do jovem, de 17 anos, pegou um estilete e o cortou.

A garota conseguiu se esconder até que o ex fugisse do local do crime e escapou com ferimentos leves. O jovem está internado em estado gravíssimo no hospital.

Henrique não se conformava com o fim do relacionamento e havia ameaçado a ex, dizendo que se ela não ficar com ele, não ficará com mais ninguém, segundo reportagem do “Brasil Urgente” exibida nesta segunda-feira (14) – assista vídeo abaixo.

Publicidade

A garota, que está escondida e com medo de que o ex volte para matá-la, diz que é apenas conhecida do rapaz que está internado, que namora uma amiga dela. No momento do crime, por volta das 2h30 da manhã, ela havia pedido para ele acompanhá-la por estar com medo de andar sozinha na rua de madrugada.

Ela diz que terminou o namoro de três anos com Henrique por estar cansada das agressões que sofria nas mãos dele.

Publicidade

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Paulo Henrique pode ligar, com anonimado garantido, ao Disque Denúncia 181.

Compartilhar

Comentários

18 Comentários

  1. Aconteceu algo parecido comigo também, o ex da minha namorada não aceita o fim do namoro, e no trânsito jogou o carro em cima de nós na minha motocicleta. Data da ocorrência 23/12/2018.

  2. Esse mundo tá pedindo só desgraça em cima de desgraça viu, ao de vamos parar com tanta coisa ruim acontecendo

  3. Lamentavel as pessoas nao aceitarem o fim do relacionamento… nao podemos obrigar o outro a nos amar a ficar sem querer ….muito triste … que Deus traga saude para o rapaz que esta ruim… mesericordia desse mundo que anda tão cruel…

  4. Infelizmente TDS estão falando da menina. Mais o mais importante é sim esse jovem que por sinal é meu vizinho que está entre a vida e a morte no hospital. Eu vendo o olhar de desespero da mãe TDS os dias. Um menino super calmo,na dele, respeitador,honesto. A justiça do homem pode ser falha mais a Deus não. Eu creio que esse mostro vai pagar pelo que ele fez. Pois a reportagem não pode ser explícita nas palavras no que ele fez mais adianto. Ele acabou com um jovem de 17 anos por ciúmes duentil. E em relação a menina até quando teremos hora certa pra andar na rua para não sermos violentadas sexualmente, verbalmente e muitas vezes fisicamente. Eu como mulher digo temos que lutar pelos nossos direitos de poder quando e onde queremos

  5. Fico vendo alguns comentários de pessoas falando que a culpa é da menina por estar andando de madrugada… É daí que ela está andando,pulando ou correndo de madrugada ou de dia. Ela tem direito de andar com quem ela quiser. Nada justifica a ação dele simplesmente por não aceitar o fim do namora com a garota. Agora essas mulheres que ao invés de apoiar fazem julgamentos sinceramente é lamentável viu….

  6. O rapaz está muito grave….Muito triste!… cuido dele e peço a Deus que ele saia dessa!… ele corre um grande risco de vida!

  7. Não tem justificativa o que esse marginal fez!

    Ela não pode ficar aprisionada com medo desse babaca.

    As autoridades tem pegá-lo e deixar apodrecer na cadeia

  8. Lamentável ver gente culpando a vítima por ter sido atropelada, ela terminou, é livre, podia andar onde quisesse, nada justifica, o único monstro é ele, é o único que deve ser culpado!

  9. Se ela não tu tivesse de madrugada na rua já sabendo com quem ela.se relacionou não estaria agora o pobre rapaz no hospital em estado grave .
    Isso e muito triste na hora a moça só quis saber do seu bem estar porque não ficou lá e explicou que ele não era nada dela .
    Tá vendo como e triste a pessoa vai ajudar e acaba se ferrando mas quem causou tá de boa na sua casa .
    Cuidado onde vc se mete e quem ajuda e em qual situação vc se coloca .

  10. Que Deus livre da morte o rapaz de 17 anos. Que possa retorna pra família ! Quanto ao monstro que pague … Q a vida cobre dele duramente. E a garota … como pode colocar a vida de alguém em risco pela sua vida?!! Como?!

  11. Oque essa abençoada tem que ficar andando de madrugada pelas ruas,agora o coitado do rapaz que não tem nada haver está lá no hospital,tem gente que não se orienta mesmo,as vezes procura ou facilita pra coisas ruim acontecerem

    • Já ouviu falar do direito de ir e vir? TODOS temos, ela pode caminhar a hora que quiser, onde e com quem bem entender!! Ela e o rapaz que a acompanhava são vítimas de um cara possessivo e controlador, acorda!

    • Oq tem haver a hora dela estar na rua …..Agente pode ir para onde quiser com quem quiser e hora que quiser não entendo esse tipo de comentário pior vindo de uma mulher …..Essa menina deve tá sofrendo com as perseguições do ex e o amigo coitado acabou sobrando cm isso ! Deus abençoe e ele fique bem

Faça seu comentário

Mais notíciasRestituição do Imposto de Renda começa a pagar hoje R$ 667 milhões
Mais notíciasViviane Araújo relembra relacionamento com Belo e desabafa