Em Osasco, “Dia de Oração pelas Autoridades da Nação” sancionado por Doria ganha Moção de Aplauso de vereador

0
doria_dia oração
O governador João Doria e o pastor Valdemiro Santiago

A nova lei estadual sancionada pelo governador João Doria (PSDB) que cria no calendário oficial do estado o Dia de Oração pelas Autoridades da Nação ganhou Moção de Aplauso na Câmara de Osasco, apresentada pelo vereador Josias da Juco (PSD) e aprovada nesta quinta-feira (8).

A data será celebrada toda terceira segunda-feira de cada mês, de acordo com o texto, publicado no Diário Oficial do Estado no dia 31 de julho.

O vereador Josias da Juco (PSD)

“A Bíblia Sagrada fala que toda autoridade é levantada por Deus, mesmo aquelas que nos fazem perecer. A Palavra de Deus também fala para orarmos pelas nossas autoridades para que elas exerçam um governo justo e estratégico, para que promova o bem de todos e a nação prospere”, afirma Josias da Juco na Justificativa da Moção de Aplauso à nova lei.

Publicidade

“Orar e não criticar”

“Como cristão e ciente do poder da oração, parabenizo todos os envolvidos nesta propositura e torço para que se torne um hábito, que o povo passe orar e não criticar as autoridades constituídas por toda a Nação Brasileira”, completa Josias da Juco.

A sessão também teve a aprovação de outras moções de Josias, como para guardas civis municipais, bombeiros, conselheiros de segurança e policiais.

Comentários