sábado, 18 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Em Osasco, mulher é flagrada chutando a cabeça da filha de 3 anos na rua

Uma mulher agrediu a própria filha, de apenas 3 anos, com um chute na cabeça, em Osasco. O flagra foi exibido no “Balanço Geral”, da Record TV, e as imagens são revoltantes.

Por Redação | Atualizado em: 15/05/2024 14:36 Siga-nos no Google News
Publicidade

Uma mulher agrediu a própria filha, de apenas 3 anos, com um chute na cabeça, em Osasco. O flagra foi exibido no “Balanço Geral”, da Record TV, nesta manhã desta quarta-feira (15), e gerou revolta.

Segundo informações do programa de TV, a mulher tinha acabado de buscar a filha na creche. Imagens registradas por moradores de Osasco mostram o momento em que ela dá um chute na cabeça da criança, que cai no chão, levanta e volta a dar a mão para a mãe.

Um homem estava encostado próximo à cena. Viu a menina sendo agredida, mas não fez nada. O vídeo foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Publicidade

Ainda segundo a reportagem, a mãe perdeu a guarda da criança, que já está com o pai. Ele acusa a ex- mulher de outras agressões contra a menina, que foi levada ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela polícia como lesão corporal qualificada.

Com informações do “Balanço Geral”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags: Osasco