Empresa ligada à Shell abre 770 vagas de estágio e jovem aprendiz

0
Shell vagas de estágio e aprendiz
Reprodução

A Raízen, produtora de açúcar e etanol licenciada da marca Shell, acaba de abrir as inscrições para o seu Programa de Talentos 2021. São oferecidas 770 vagas de estágio e Jovem Aprendiz em todo o Brasil.

publicidade

Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece planos de desenvolvimento profissional e um ambiente de múltiplas oportunidades, crescimento e colaboração. Para participar, não é necessário ter experiência prévia. Além disso, ter habilidade em Excel ou falar inglês não são considerados pré-requisitos obrigatórios.

Para as vagas de estágio, podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formação para no mínimo daqui um ano ou dois, e com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia ou 30 horas semanais.

publicidade

Já para Jovem Aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio ou técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico e com disponibilidade para jornada de trabalho de 20h semanais, sendo 4 horas por dia (capacitação teórica e prática).

“Queremos não só desenvolver talentos, mas também juntar propósitos e objetivos em comum, para que cada jovem possa ser protagonista de sua própria trilha e fazer a diferença”, destaca Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen.

publicidade

O processo seletivo será totalmente online, com a realização de teste individual, dinâmicas e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital e com previsão de contratação entre julho e agosto de 2021. A seleção de estágio será conduzida em parceria com a Cia de Talentos.

Como se candidatar às vagas de estágio e aprendiz na Raízen:

Os interessados em participar do processo seletivo para estágio ou aprendiz devem acessar o site raizen.com.br/talentos e fazer a inscrição entre esta quarta-feira (10) e o dia 7 de abril.

Durante o período de inscrições, a Raízen promoverá uma live nas redes sociais para falar sobre as formas de atuação da empresa e como funciona o processo seletivo. Além disso, haverá ativações pelo Instagram, onde serão abertas caixas de perguntas para que os candidatas e as candidatos tirem suas dúvidas sobre o programa.

 

 

Comentários