Enfermeira de Carapicuíba morre aos 36 anos de covid-19

0
enfermeira coronavírus carapicuíba
Foto: reprodução

A enfermeira Tatiane Ferraregi, que trabalhava no Hospital Geral de Carapicuíba, morreu aos 36 anos de covid-19, após mais de duas semanas na UTI. Ela deixa dois filhos e esposo.

Amigo de Tatiane, que morava em Taboão da Serra, Joel Coelho postou um desabafo sobre a morte da enfermeira que viralizou nas redes sociais. “Tatiane não era grupo de risco e, mesmo assim, esse maldito vírus tirou sua vida (…) Fica um alerta para quem acha que essa doença não é perigosa e que só mata quem está no grupo de risco”.

Publicidade
“Não aguento mais essas dores”, postou jovem de Osasco antes de morrer vítima do coronavírus

Outro profissional da Saúde acometido pela covid-19 na região é o Dr. Dennis, médico muito conhecido e querido por funcionários e pacientes de unidades de redes públicas de saúde de Osasco e Carapicuíba. Atuando na luta contra o novo coronavírus, o médico contraiu covid-19 e está entubado na UTI em Osasco.

“Gente, esse é o Dr.Dennis. Quem puder, por favor, ore por ele. Está com covid-19 e está entubado. Mais um guerreiro que, por estar na linha de frente, arriscou sua vida. Ele trabalhou e ficou doente por vocês, fiquem em casa por ele”, declarou a técnica em enfermagem Marcia Ianini, em postagem que viralizou no Facebook.

Comentários