Início Política “Entre Bolsonaro e Haddad não há saída. Vou de Haddad”, diz FHC

“Entre Bolsonaro e Haddad não há saída. Vou de Haddad”, diz FHC

0

Com Revista Fórum

publicidade

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) teria declarado apoio ao candidato à presidência Fernando Haddad (PT) no segundo turno. As informações são do site Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein.

De acordo com matéria publicada nesta segunda-feira (8) pelo site, o tucano teria dito: ”Entre Haddad e Bolsonaro, não há saída. Vou de Haddad”.

publicidade

O Catraca Livre não especifica quando e a quem FHC teria dado tal declaração, mas ressalta “será um apoio com restrições, já que o ex-presidente tem ressalvas profundas sobre a política econômica e relações exteriores do PT”.

Há alguns dias, antes da votação do primeiro turno, o ex-presidente já havia declarado apoio ao movimento nacional #EleNão, que saiu às ruas contra a candidatura e as ideias defendidas pelo militar da reserva.

Por outro lado, João Doria (PSDB), o mais votado na disputa pelo governo de São Paulo, que fará o segundo turno contra Márcio França (PSB) declarou apoio a Bolsonaro logo após o resultado das eleições deste domingo (7).

publicidade