Envenenamento de gatos aterroriza e gera revolta em Carapicuíba

Envenenamento de gatos aterroriza e gera revolta em Carapicuíba

10
Compartilhar
castração barueri osasco

Os tutores de gatos estão aterrorizados na Cidade Ariston, em Carapicuíba. Isso porque nos últimos meses mais de 15 bichanos foram envenenados nos arredores da rua Fartura nos últimos meses, informa o programa “Em Foco”.

O caso mais recente aconteceu nesta quarta-feira (4), segundo o “Em Foco”. Quem tiver informações que possam ajudar a desvendar o mistério do assassino de gatos, por favor ligue para o Disque Denúncia 181 ou à Polícia Militar 190.

Publicidade

Mais de 15 gatos foram envenenados na Cidade Ariston:

Uma série de mortes de gatos estão deixando os moradores da Rua…

Publicado por Programa EM FOCO em Quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Compartilhar

Comentários

10 Comentários

  1. É só cuidar de seus animais e não deixar solto e fazer sujeira na casa dos outros.
    Quem realmente gosta de animais não deixa solto nas ruas.

  2. Tenho 3 gatos os quais cuido muito bem…já tive animais mortos assim,porém agora estou de olho…e tento evitar que eles saiam de casa.Agora não deixo mais barato,se machucarem um animal meu,pego essa pessoa até no inferno…e acabo com ela!

  3. Não e só gato não…Aqui na Comunidade da estrada do Jacarandá… Estão matando uma série de cachorros tbm…
    E muita crueldade..
    Mas dos olhos de Deus ele (a) não escapa.

  4. Recentemente passei pela mesma situação, no entanto meu vizinho avisou a tempo. Chamei o veterinário, minha gatinha ficou internada e agora está ótima, só bagunçando. Ela é castrada, mas ainda assim não gosta de ficar dentro de casa. Estou tentando reeducar, a casa fica o dia todo fechada para que ela não saia. Estou comprando brinquedos para entreter, providenciei areia própria para ela não precisar sair para fazer as necessidades. Quem tentou matar, não vai ficar satisfeito em ver que ela está bem. Mas se eu descobrir, antes de fazer o possível e impossível para mandar pra cadeia, minha mão vai parar na cara! Pessoas maldosas, desprezíveis!

  5. Todos são santos agora após o ocorrido, cuidar ninguém quer. Pegam animais pra depois largar pelas ruas. A partir de hoje de acordo com os comentários ninguém vai mais ver animais mal tratados nas ruas. Eu acordo, todo dia as cinco da manhã pra cuidar dos meus gatos e cachorros. Façam o mesmo! Não deixem os mesmos ir cagar nas calçadas alheias ou trazer sarna para os meus que são bem cuidados. Sou contra a matança de animais e sou contra papo furado dos hipócritas.

  6. Hoje as 02:30 da manha meu gato começou a ter comportamento estranho se contorcendo e babando . Acho q pode ser raiva ja q esse ano não vi movimento de vacinação dos animais .coloquei ele pra fora vou esperar amanhecer e vou levalo ao veterinario .moro no jd tonato

  7. É muita maldade..pessoas assim com esse comportamento não devem gostar nem.de si mesma. E pode ter certeza que é alguém da própria rua…até mesmo o vizinho mais “indignado” com essa maldade…. alguém.que menos se espera.. Aqui onde moro foi assim..fiquem de olho

Faça seu comentário

Mais notíciasHumorista que causou polêmica com piadas sobre massacre de Suzano se apresenta em Osasco
Mais notícias“Baby Shark” chega ao Teatro de Osasco