Escolas de Osasco já começam a receber material e uniforme para distribuir no início do ano letivo

1
material escolar osasco
Fotos: Marcelo Deck

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Osasco já deu início ao abastecimento das escolas com os kits de material escolar e dos uniformes. A novidade foi anunciada pelo prefeito Rogério Lins nesta quinta-feira (9). Os alunos da rede municipal de ensino iniciam o ano letivo de 2020 no dia 5 de fevereiro.

publicidade

Segundo o prefeito, até o dia 17 de janeiro, as escolas da rede estarão abastecidas com o kit de material escolar. Os uniformes começam a chegar nas escolas a partir do dia 27 de janeiro e já nos primeiros dias de aulas as unidades darão início ao cronograma de entrega aos alunos.

material escolar osasco

publicidade

“Nossas escolas já estão abastecidas para fazer a entrega de material escolar na primeira semana de aula. Tudo foi preparado com muito carinho e qualidade para a entrega às nossas crianças”, destacou Rogério Lins.

“Outra boa notícia é que também nas primeiras semanas de aula os alunos receberão os kits de uniforme escolar. Com planejamento e muito amor faremos uma educação cada vez melhor para nossas crianças, que são o nosso presente e nosso futuro”, completou o prefeito.

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Legal, né? Correria de fim de mandato, para fazer isso e tudo o mais que deveria ter feito desde o ano em que foi eleito? E agora, no finalzinho, inda vem mostrando e exaustivamente divulgando o que deveria ser o normal? O Por quê? – Tentativa de reeleição? Estamos só esperando … nada muda, todos sempre tão iguais. “Êh vida de gado, povo marcado …” 🙁

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVendas do Ka Sedan crescem 31% em 2019
Próximo artigo‘Manos’ de Carapicuíba e Osasco na guerra: brincadeira em vídeo de Trump viraliza