Estabelecimentos de Osasco, Barueri e Cotia vendem vouchers pela metade do preço no movimento Apoie um Restaurante

1
imperio da costela osasco
O Império da Costela, em Osasco também aderiu à iniciativa / Foto: divulgação

Diversos estabelecimentos de cidades como Osasco, Barueri e Cotia participam do movimento Apoie Um Restaurante. Em meio à quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus, são oferecidos pela metade do preço vouchers para consumo nos locais até o dia 31 de dezembro.

publicidade

Vouchers para consumir R$ 100 após o fim da quarentena são vendidos a R$ 50. Em Osasco, participam do movimento os restaurantes Império da Costela e Subestação.

Em Barueri, aderiram à iniciativa estabelecimentos como Pecorino Bar e Trattoria, Saski Temakeria, Alpha Point, Temaki Maki, Brasilidade, Maui Poke House, Ala Point, Saladices Alphaville, Lito Pizzaria e Mr. Noodle. Em Cotia, o Poke & Bar também participa.

publicidade
pecorino barueri
Pecorino Bar e Trattoria, em Barueri / Foto: divulgação
adote um restaurante Barueri
Saski Temakeria e Restaurante / Foto: divulgação
Clique aqui e saiba mais sobre o movimento Apoie Um Restaurante e os estabelecimentos participantes.

[Atualização 14/04/2020: citado anteriormente na matéria, o restaurante Pepe Grill, em Osasco, constava na plataforma na busca inicial feita pela equipe do Visão Oeste para estabelecimentos da região Oeste. No entanto, seu proprietário entrou em contato com a redação informando que a informação estava incorreta. Em nova busca, nossa equipe confirmou que o restaurante foi retirado da campanha, portanto não fazendo mais parte da plataforma.]

publicidade

Comentários