Estado de saúde de Celso Giglio é mistério

1

Sem informações oficiais sobre o caso, os bastidores políticos de Osasco foram marcados nesta segunda-feira, 10, por boatos de que o estado de saúde do deputado estadual Celso Giglio (PSDB) é gravíssimo e até mesmo que ele já teria até mesmo tido morte cerebral. Esses botados são negados por aliados de Giglio.

publicidade

ATUALIZAÇÃO:

Morre o ex-prefeito Celso Giglio

Corpo de Celso Giglio será velado no Teatro Municipal e enterrado no Bela Vista

O que se tem de informações concretas sobre a sáude de Giglio até o momento é que ele está internado há um mês no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após supostamente sofrer um acidente doméstico. A família pediu privacidade e não autoriza o hospital a repassar informações.

publicidade

Assim, nos últimos dias têm crescido boatos no meio político osasquense de que o estado de saúde de Giglio é gravíssimo e até mesmo de que a morte do ex-prefeito de Osasco deve ser confirmada a qualquer momento. Aliados de Giglio dizem que isso é mentira e que ele vinha se recuperando bem.

Agora, nesta segunda, foi revelado que Giglio voltou para a UTI do Einstein, mas não há confirmação sobre o estado de saúde dele, se é estável ou grave.

publicidade

Comentários