Início Cidades Estrada Fernando Nobre, em Cotia, ganha terceira faixa aos domingos

Estrada Fernando Nobre, em Cotia, ganha terceira faixa aos domingos

0
estrada fernando nobre cotia
Divulgação PMC

A Secretaria de Transportes e Mobilidade (Setram) de Cotia implantou no último domingo (12) a segregação de faixa da Estrada Fernando Nobre, na altura do Templo Zu Lai.

publicidade

A segregação, implantada para melhorar a fluidez do trânsito para o grande número de visitantes que o templo recebe aos finais de semana, funciona da seguinte forma: por meio de cones e cordão de isolamento, a Setram ‘criou’ a terceira faixa no sentido da rodovia Raposo Tavares. Além disso, fica proibido o estacionamento nos 100 metros anteriores e posteriores ao Templo, nos dois sentidos.

O sistema de segregação vai funcionar todos os domingos, das 8h às 16h. Os motoristas que tiverem como destino o templo e acessarem a Estrada Fernando Nobre a partir da Rodovia Raposo Tavares não conseguirão cruzar a pista em frente ao Templo para entrar no local, todos precisam fazer retorno adiante e acessar o Templo Zu Lai pela faixa segregada à direita.

publicidade

Segundo a Prefeitura, a segregação foi necessária já que na reabertura do templo foi adotado o sistema na de aferição de temperatura de todos os ocupantes dos veículos na portaria e outras checagens realizadas pela administração do local, situação que estava represando o viário da estrada Fernando Nobre.

publicidade

Comentários