“Eu sou um semi-gay”, diz Eduardo Costa

0
eduardo costa semi gay
Reprodução / Instagram

O cantor Eduardo Costa voltou a causar polêmica ao se definir como “semi-gay”. “Faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*”, declarou o sertanejo, em entrevista.

publicidade

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay”, afirmou Eduardo Costa, ao canal Conceito Sertanejo no YouTube.

“Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, completou.

publicidade

Eduardo Costa afirmou ainda que, se fosse gay, “ia ser uma ‘gayzona’”.”Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma ‘gayzona’ mesmo”.

Viciado em sexo

O cantor também declarou é viciado em sexo e inclusive já buscou tratamento para diminuir o apetite sexual. “Faço 15 vezes por semana”.

publicidade

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro foden**”, disse Eduardo Costa.

Comentários