Eurofarma tem vagas de emprego abertas em Itapevi e SP

0
eurofarma está com vagas de emprego em itapevi divulgação
São 34 oportunidades para cargos em áreas administrativas, farmacêutica, engenharia, entre outras / Foto: divulgação

O grupo farmacêutico brasileiro, Eurofarma está com 34 vagas de emprego abertas em Itapevi e na Capital de São Paulo. Há oportunidades para analista fiscal, assistente administrativo júnior, coordenador de transportes, farmacotécnico sênior, supervisor de manutenção, entre outras.

publicidade

Para o cargo de coordenador de desenvolvimento RH, o interessado deve ter graduação em Psicologia ou Administração de Empresas, pós-graduação os MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, além de conhecimento das legislações trabalhistas, como CLT, estágio, mão de obra temporária, aprendiz e terceirização de serviços.

A vaga de analista de controle de qualidade físico-químico exige que o interessado tenha ensino superior completo em Farmácia, Biologia, Química ou engenharia Química, ter conhecimentos do pacote Office e conhecimento de GLP – boas práticas de laboratório. Desejável ter pós-graduação e inglês e espanhol intermediário.

publicidade

Para a função de analista de garantia de qualidade sênior, o interessado deve ter formação em Farmácia ou Química, conhecimento em pacote Office e experiência anterior na função em indústria farmacêutica. Serão considerados diferenciais, inglês intermediário, conhecimento de software Empower e em sistemas SAP, LIMS e de gerenciamento eletrônico de documentação.

O cargo de coordenador de transporte exige que o interessado tenha alguma graduação completa, além de vivência na gestão de processos e pessoas na área de Logística/Transportes e Excel avançado. É desejável ter experiência em sistema SAP e GKO.

publicidade

Já para o cargo de supervisor de manutenção, é necessário ter graduação completa em Engenharia Mecatrônica/Mecânica ou outra do mesmo segmento, vivência profissional em indústria farmacêutica. É desejável que o interessado tenha experiência com o sistema SAP e técnicas de gerenciamento da manutenção.

Para a vaga de engenheiro sênior, é necessário ter graduação completa em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Automação, Excel avançado e Power Point intermediário; inglês fluente, ter atuado no segmento farmacêutico, além de possuir conhecimentos das normas RDC 17, CFR 21 e ISA 88, banco de dados SQL e GAMP 5, conhecimento de processos farmacêuticos como CIP/SIP, manipulação e envase, processos de utilidades como centrais de águas Purificada / WFI, HVAC, Compressores, elétrica e pneumática básica, entre outras atribuições.

Há ainda oportunidades para estágio em qualidade internacional e em documentação técnica. Para ambas as oportunidades, o interessado deve estar cursando ensino superior em Bioquímica, Química e/ou Farmácia. O estágio em documentação técnica exige inglês avançado e é necessário também ter data prevista para conclusão da graduação em abril de 2022.

Na Capital, há vagas de emprego para assistente administrativo júnior, analista de licitações júnior, analista de mercado pleno, analista de sistemas PI, analista de tesouraria júnior, analista de validação sênior, analista fiscal, cientista de dados, analista de segurança de sistemas, analista de comunicação PI e estágio em planejamento estratégico.

Como se candidatar às vagas de emprego da Eurofarma:

Para se candidatar às vagas de emprego na Eurofarma, o interessado deve acessar o site de vagas da empresa, selecionar a oportunidade desejada e clicar em “Candidatar-se para a vaga”.

Sobre a empresa

O Grupo Eurofarma foi fundado em 1972 e é a primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro. Está presente em 20 países e mantém importante parque fabril no Brasil, além de plantas em outros seis países da América Latina. Em 2018, o grupo reportou vendas de R$ 4,3 bilhões e emprega mais de 6,7 mil colaboradores.

Comentários