Ewaá na TV: programa gravado em Alphaville divulga histórias de mulheres inspiradoras
Programa Ewaá na TV, exibido no Alpha Channel TV, reúne convidadas para um bate papo descontraído sobre temas que permeiam o universo feminino.
Com a proposta de integrar mulheres que inspiram, atuantes em diferentes segmentos e impulsionar as conquistas do público feminino na sociedade, o Programa Ewaá na TV, gravado em Alphaville e exibido no Alpha Channel TV, reúne convidadas para um bate papo descontraído sobre temas atuais que permeiam o universo feminino no âmbito da cultura, moda, networking, desenvolvimento pessoal e profissional.
O programa tem como cenário o espaço que o inspirou: o Ewaá, onde serão realizadas entrevistas pela empresária e psicóloga Carla Mota, fundadora do espaço.
O Ewaá é um ambiente elegante, localizado no bairro nobre de Alphaville, entre Barueri e Santana de Parnaíba, que tem a proposta de unir e engajar mulheres atentas às mudanças de comportamento, no estilo de vida e no meio corporativo, promovendo a discussão de temas da atualidade em diferentes segmentos.
Com apresentação diária no canal do Alpha Channel TV, e no canal do Ewaá no Instagram (@ewaa.oficial), as primeiras edições do Ewaá na TV contaram com as convidadas Denize Savi, Elaine Mickely, Flavia Camanho, Suzana Alves, entre outras
Além de entrevistas, o programa traz dicas de moda e estilo com a consultora de imagem e influenciadora digital, Marcela Moura. A apresentação e a direção são conduzidas pela jornalista Roberta Peporine. No quadro no “Divã com ela”, as convidadas revelam intimidades e bastidores de seu trabalho à psicóloga e apresentadora Carla, que conduzirá cada bate papo sempre com tom de descontração.
Conheça as Apresentadoras do Ewaá na TV:
Carla Mota
Ver essa foto no Instagram
Formada em Psicologia, com mais de 20 anos de experiência atuando no RH de empresas de grande relevância no mercado, como Philips, Bunge, Whirlpool, e com especializações em coaching, Carla Mota é fundadora do Ewaá.
O espaço desenvolvido com a proposta de criar experiências para as mulheres, no âmbito da cultura, moda, networking e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional, busca unir e engajar mulheres atentas às mudanças de comportamento, no estilo de vida, e no meio corporativo, promovendo a discussão de temas da atualidade em diferentes segmentos.
Roberta Peporine
Ver essa foto no Instagram
Jornalista e apresentadora de TV, Roberta foi repórter e apresentadora nas principais emissoras de TV como Record, Globo, TV Cultura, Band e SBT. Fez duas copas do mundo e reportagens expressivas, como a cobertura completa do caso Suzane Richthofen.
Apresentou telejornais como Fala Brasil, SBT São Paulo e Record nos Esportes. E programas de entretenimento, como Olha Você e TV Animal. Tornou-se conhecida na Record por apresentar, com muito bom humor, os bastidores dos esportes nos intervalos de jogos.
Marcela Moura
Ver essa foto no Instagram
Inspirada em grandes ícones fashion, e apaixonada por moda e estilo, a influenciadora digital e consultora de imagem, Marcela Moura, já transformou a vida de centenas de mulheres, por meio de dicas e orientações que auxiliam no processo de autoconhecimento. Membro da AICI – Associação Internacional dos Consultores de Imagem, Marcela desenvolveu o método de compras I.M.A.G.E.M., um sistema simples de perguntas que promovem a assertividade na hora de comprar.