“Excluir o 17”: Anitta relaciona Karol Conká no BBB e Bolsonaro e vira piada

0
anitta 17
Reprodução

A cantora Anitta tentou juntar suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a cantora Karol Conká no BBB 21 e acabou virando piada nas redes sociais.

publicidade

Após a criticada Karol Conká conseguir escapar do Paredão ao escolher a torneira 17 na prova Bate e Volta, na noite deste domingo (9), no BBB, Anitta comentou, em referência também ao número da sigla pelo qual Bolsonaro foi eleito: “Já tá na hora de excluir o número 17 da tabuada brasileira…”.

No entanto, o número não consta na tabuada, o que rendeu várias piadas e fez o assunto “Tabuada” ir parar nos Trending Topics, os assuntos mais comentos do momento, do Twitter.

publicidade

“Como se o número 17 existisse na tabuada. Me ajuda a te ajudar, Anitta”, comentou um seguidor no Twitter. “Querida, tabuada é universal e vai do 0 ao 10, além do fato de 17 ser um número primo de dois dígitos”, declarou outra.

Com a correção feita por seguidores, Anitta emendou: “Do dicionário então, migo… De qualquer babado”. Confira abaixo algumas respostas à postagem da cantora:

publicidade

Comentários