“Exímia profissional”, diz prefeito de Santana de Parnaíba sobre médica que morreu com coronavírus

0
medica barueri coronavírus
“Perdemos uma pessoa maravilhosa Dra. Katia, dedicada, preocupada com o próximo!", declarou a primeira-dama de Santana de Parnaíba / Foto: reprodução

Em nota, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, manifestou pesar pela morte da médica Katia Kohler. Ela havia contraído o novo coronavírus e estava internada em São Paulo, onde teve seu quadro agravado e não resistiu após sofrer um AVC neste domingo (12).

Katia Kohler era a responsável técnica da UBS Chácara das Garças, coordenadora do núcleo de ginecologia obstetrícia e diretora da casa da mulher de Santana de Parnaíba, além de trabalhar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Engenho Novo, em Barueri.

“É com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento de nossa exímia profissional Dra. Katia Kohler. Deixo aqui a minha gratidão por tudo que fez pela saúde de nossa cidade e peço a Deus que possa confortar o coração dos familiares e amigos”, declarou Elvis Cezar.

Publicidade

Nas redes sociais, colegas de trabalho, amigos e pacientes lamentaram a morte da doutora Kátia. “Hoje perdemos uma pessoa maravilhosa Dra. Katia, dedicada, preocupada com o próximo! Estou sem palavras……que Deus console todos nós e sua família!”, declarou a primeira-dama de Santana de Parnaíba, Selma Cezar, amiga da médica.

“Acabei de perder minha amiga Dra Kátia Kohler, companheira de trabalho, excelente profissional aqui da UBS Engenho Novo. Fomos juntos conhecer a nossa nova UBS, e estávamos ansiosos para ir logo pra lá, há poucas semanas estávamos tomando café no refeitório e conversando. Não deu tempo”, comentou outro amigo da doutora.

Comentários