Fábio Porchat é chamado de gay e responde: “pena”

0
Fábio-Porchat gay

O humorista e apresentador Fábio Porchat voltou a responder sobre questionamentos com relação à sua sexualidade durante participação no “Programa da Maisa” exibido neste sábado (27).

Maisa mostrou uma postagem em que um internauta chama Porchat de “gay”, dizendo: “O Fábio Porchat só não é mais irritante e gay por ser um só”.

Então, o humorista e apresentador respondeu: “É uma pena a gente estar vendo esse tipo de palavra sendo usada desta forma. Isso é muito curioso você ofender a pessoa com uma característica dela. Isso é o que me deixa mais triste nisso que tá sendo falado”.

Publicidade

“A pessoa não gostar de mim, não me achar engraçado… Mas ‘ele é gay’ como se fosse um xingamento, como se isso fosse negativo…”, emendou Fábio Porchat, casado com Nataly Mega desde 2017.

Ele diz que não se incomoda quando o chamam de gay: “Não me incomodo. Me incomodo quando um dia me chamarem de ladrão. Gay não é problema”.

Porchat declarou ainda que chegou a sofrer bullying na escola relacionado a questionamentos sobre sua sexualidade: “Eu era o viadinho”.

Comentários