Fala, Zé Corneta! – Tapetão FC e a tecnologia no futebol

Fala, Zé Corneta! – Tapetão FC e a tecnologia no futebol

0
Compartilhar
Fala, Zé Corneta! - Tapetão FC e a tecnologia no futebol

Mas que polêmica chata essa do clássico entre Flamengo e Fluminense, vencido por 2 x 1 pelo rubronegro, que briga pelo título. Nesta quinta, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou o arquivamento do pedido do Tapetense, quer dizer, Fluminense… sempre ele!

Publicidade

Concordo que o juiz errou em dar ouvidos ao que foi mostrado na TV e deve ser punido, já que infelizmente o futebol ainda está parado no tempo e se recusa ao uso da tecnologia. Puna-se o juiz e engula o choro, Tapetense!

Que esse episódio sirva para os dirigentes despertarem para essa questão que é urgente no futebol: estamos em 2016, plugados 24 horas por dia nos apetrechos tecnológicos. Não faz sentido o esporte mais popular do mundo continuar abrindo mão do uso da tecnologia!

Temos uma série de recursos à disposição. Qual o sentido de continuarmos vendo campeonatos decididos por impedimentos não marcados? Ou marcados indevidamente? Por pênaltis irregulares ou não marcados?

“Ah, mas faz parte da tradição do futebol”, dizem os parados do tempo. Ah, dá licença! Vamos evoluir, gente!

Só quem ganha com essa absurda recusa de quem comanda o futebol em evoluir, são os chatos comentaristas de futebol, que aproveitam muito cada erro de arbitragem, cada injustiça cometida no seu vale-tudo diário pela audiência a qualquer custo.

Compartilhar




Comentários