Famosos lamentam morte de cachorro no Carrefour de Osasco

Famosos lamentam morte de cachorro no Carrefour de Osasco

3
Compartilhar

Além de ativistas pelos direitos dos animais, a morte de um cachorro que teria sido agredido a pauladas por um segurança no Carrefour de Osasco no dia 28 sensibilizou famosos.

Publicidade

A ativista e apresentadora Luisa Mell esteve em Osasco. Tatá Werneck, Lexa, esposa do funkeiro osasquense MC Guimê, Marcelo Serrado e Solange Couto também se manifestaram por meio das redes sociais sobre o caso.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Como vcs devem estar acompanhando pelas notícias, um cachorro foi espancado e morto por um funcionário dentro do @carrefourbrasil. Quando vamos entrar na página e reclamar, eles enviam respostas prontas, copiadas e coladas , dizendo que repudiam esse ato. SE REPUDIAM mesmo, sugiro que agora aproveitem essa “chance” (não sei que palavra usar aqui) para assumirem uma responsabilidade pelo ato dentro de suas empresas. Se estão tão chocados quando nos, aproveitem essa crueldade para fazerem a diferença. Comecem a ajudar ONGs que cuidam de animais abandonados. Comecem a doar alimentos para cuidar desses bichos. Parem de dar respostas prontas e sejam “humanos” pelo menos agora. Eu fico imaginando que esse cachorro poderia estar na minha casa cuidado com Todo amor , como o Nino (que teve a perna arrancada) ou a Penélope (que cegaram) ou como meus 13 gatos de rua. Existem MUITAS pessoas cuidando de animais abandonados. Mas ainda sim são muitos que precisam. E aí @carrefourbrasil ? O que vão fazer? E nós? Vamos fazer algo juntos?

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Publicidade

Boicotem esse lugar depois desse crime absurdo com esse animal indefeso ! A crueldade passou dos limites !😰

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em

Compartilhar

Comentários