Famosos são acusados de abusar do Photoshop e internet não perdoa

0
famosos abusam do photoshop
Fotos: reprodução

O cantor Eduardo Costa exibiu o corpo sarado recentemente no Instagram e foi acusado de abusar do uso de Photoshop. “É fake news”, comentou uma seguidora. Não só ele, mas outros famosos, como Renata Fann, Gracyanne Barbosa e Gretchen já “causaram” na internet após perderem a mão nos retoques.

publicidade
Fotos: divulgação

Renata Fan, apresentadora do “Jogo Aberto”, da Band, também causou diversas reações nas redes sociais após cumprir promessa feita ao vivo dizendo que postaria uma foto de biquíni se o Internacional vencesse o Grêmio na final da Copa São Paulo.

Dito e feito, mas o chão retorcido revelou a manipulação nas imagens e rendeu comentários. “A madeira do deck empenou”; “menina, e essas tábuas tortas aí? você não precisa disso”, disseram os seguidores de Renata.

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! @atilaabreu51 vc sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu @denilsonshow !!!! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é “incentivar meu time do coração”, a partir de agora, rsrsrs!!! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?! 😳😂🙏🏻 #promessa #promessacumprida

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

Gretchen sempre assumiu os procedimentos estéticos que já fez ao longo da vida, mas também é conhecida por “dar uma retocada” nas fotos. Os seguidores já notaram até o sumiço do umbigo da famosa. Nos comentários, ela rebateu: “melhor não ter umbigo do que ter língua grande”.

publicidade
gretchen
No Instagram, seguidores notaram que Gretchen estava sem umbigo em foto de #tbt / foto: reprodução redes sociais
gretchen-photoshop
No ano passado, a famosa usou os Stories no Instagram para se defender. “Não é Photoshop, é harmonização facial”

O vocalista do Morron 5, Adam Levine também protagonizou um episódio de manipulação de imagem. Mas a “culpa” não foi dele. O cantor ficou sem uma parte da barriga quando posou para a Revista Vogue, que exagerou no Photoshop.

adan levine photoshop
Adan Levine, vocalista da banda Marron 5 / foto: reprodução

Outra celebridade que deu o que falar ao postar uma foto supostamente manipulada foi a musa fitness Gracyanne Barbosa. “Tem uma Dilma no joelho dela”, “a aparição da Dilma no joelho da Gracyanne é a melhor coisa que me aconteceu hoje”, comentou um seguidor na época.

gracyane barbosa
Seguidores disseram que o joelho da musa tinha o formato do rosto da ex-presidente Dilma Rousseff / foto: reprodução

Quem também “perdeu o umbigo” recentemente foi a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, que recebeu uma série de críticas ao postar foto cheia de retoques. “Parece boneca de cera”, disse uma seguidora.

rafaella irma de neymar
A irmã do craque |Neymar não permite comentários em seu perfil do Instagram, mas a internet não perdoou / foto: reprodução

Mara Maravilha também tem recebido muitas críticas pelo exagero na manipulação de suas fotos. Recentemente, a apresentadora postou uma foto com a perna torta e gerou muita discussão. “Mara Maravilha já pode entrar pro elenco de Os Mutantes da Record porque virou a mulher elástica”, escreveu uma seguidora.

mara maravilha
“Foi fazer a pose e deslocou o osso”, disse um seguidor de Mara / foto: reprodução

A atriz Suzana Vieira também foi alvo de críticas com o excesso de retoques.

suzana vieira
A atriz chamou a atenção na internet após abusar da manipulação de imagem / fotos: reprodução

 

Comentários