Faxineira teria sido morta ao cobrar dono de casa por serviço em...

Faxineira teria sido morta ao cobrar dono de casa por serviço em Santana de Parnaíba

1
Compartilhar
faxineira morta santana de parnaíba
A faxineira Miriã Angelino de Jesus, de 30 anos, foi morta a facadas na noite de sábado (10), em Santana de Parnaíba / Foto: reprodução

A faxineira Miriã Angelino de Jesus, de 30 anos, foi morta a facadas na noite de sábado (10), em Santana de Parnaíba. O suspeito do crime é um Eliseu Manoel de Araújo, de 68 anos, dono da casa em que ela trabalhava.

Segundo matéria do portal R7, a família de Miriã relata que, após mais um serviço prestado, o homem pediu a ela que passasse na residência por volta das 21h de sábado para receber o dinheiro da limpeza. Quando a faxineira chegou, o morador teria se recusado a pagá-la e os dois teriam discutido, até que ele a teria esfaqueado.

A versão do acusado é que, quando chegou em casa, encontrou duas pessoas que haviam invadido e estavam roubando a residência. Eliseu contou ainda que conseguiu atingir um dos supostos ladrões com uma faca e o outro fugiu. Afirmou que, só após esfaquear, com a vítima caída no chão, descobriu que tratava-se de Miriã. Quando a Guarda Civil Municipal (GCM) chegou, ela já estava morta.

Publicidade

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Santana de Parnaíba. O idoso acabou liberado e vai responder pelo crime em liberdade, por não ter fugido da cena do crime e comunicado às autoridades.

Compartilhar

Comentários