FEMME – Laboratório da Mulher chega a Osasco em junho

FEMME – Laboratório da Mulher chega a Osasco em junho

0
Compartilhar
femme osasco

Um dos líderes em medicina diagnóstica nas áreas de ginecologia e obstetrícia, o FEMME – Laboratório da Mulher anunciou que vai inaugurar dia 18 de junho, em Osasco, sua primeira unidade fora da capital paulista.

O laboratório osasquense, na rua Salém Bechara, 140, Centro, terá capacidade para atender mais de 6 mil clientes por mês, para a realização de exames nas áreas de ginecologia, ultrassonografia, medicina fetal, mamografia, genética, anatomia patológica e análises clínicas.

A nova unidade também proporcionará às moradoras de Osasco e região um atendimento personalizado. Mais um diferencial está na tecnologia implantada nos 1.500 metros quadrados, com modernas máquinas e equipamentos.

Publicidade

A partir de 18 de junho, qualquer exame pode ser agendado na unidade Osasco pelo telefone (11) 3050-9043. A lista de convênios atendidos pode ser consultada em: https://laboratoriodamulher.com.br/convenios/.

O laboratório, que já mantém outras seis unidades em funcionamento na cidade de São Paulo, em breve anunciará as datas de inauguração de outras unidades, até o final de 2019, sempre com atendimento exclusivo às mulheres.

Compartilhar

Comentários