Festa do Milho em Osasco vai reunir diversas atrações a partir de...

Festa do Milho em Osasco vai reunir diversas atrações a partir de sábado

0
Compartilhar
festa do milho osasco

Começa neste sábado (14), a quinta edição da Festa do Milho da Paróquia Espírito Santo e, assim como no ano passado, será realizada no centro de treinamento do Grêmio Osasco Audax, na Vila Yolanda, em Osasco. O evento segue durante os finais de semana de setembro, entre 18h e 22h, e contará com várias atrações musicais e culinárias.

A parceria entre a paróquia e a agremiação esportiva acontece pelo segundo ano consecutivo e a expectativa é de que o sucesso do evento passado se repita. “Estamos muito felizes em abrir as portas do Osasco Audax novamente para a Festa do Milho da Paróquia Espírito Santo. O evento vai ao encontro do objetivo de aproximar o nosso clube da comunidade”, afirma o advogado do clube, Alfeu Silva de Oliveira.

festa do milho osascoA novidade desta edição são as parcerias com os fornecedores do setor de alimentação. Empresários da região comandarão parte das doze barracas da festa com várias opções de guloseimas, que vão dos tradicionais derivados do milho até opções como churrasco, hamburguer gourmet, tapioca, crepe e pizzas.

“A parceria com o Osasco Audax nos proporcionou ampliar essa alternativa de entretenimento familiar e gratuita para toda a comunidade. Além disso, comemoramos agora a possibilidade de contribuir com o fortalecimento da economia local a partir dessas parcerias com empresários da região”, diz o responsável pela paróquia, padre Vagner João Pacheco de Moraes.

Os artistas locais também são destaque na festa. A cada noite acontecem shows musicais. “Valorizamos nossa cultura regional com atrações como os da dupla Wallace & Rodrigo, Kátia Lins, Casa do Violeiro, Peterson Lucarelli, 60Tões e os djs Rogério e Tom Moreira. Serão dias de muita alegria e diversão, com brincadeiras para as crianças também!”, afirma Moraes.

festa do milho osasco
A 5ª. Festa do Milho é realizada pela Paróquia Espírito Santo e conta com o apoio da Prefeitura de Osasco e de patrocínio de empresas da região. Os recursos financeiros levantados auxiliam a igreja com os custos de manutenção predial e iniciativas sociais.
Pouco antes do início do evento, às 17h, serão celebradas missas no local. Exceção apenas dos dias 28 e 29, quando as celebrações ocorrem às 16h. A programação pode ser acompanhada pelas redes sociais da paróquia.

Há estacionamento no local e a entrada da festa será pelo chamado portão 2, na rua Iolanda Tredezini Mossi, 451. Os veículos saem pelo portão 3, que dá acesso à Avenida Sport Clube Corinthians.

Serviço

5ª. Festa do Milho da Paróquia Espírito Santo, em Osasco

Dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de setembro
Das 18h às 22h, com a santa missa, às 17h, e às 16h, no último fim de semana
Centro de Treinamento Audax (Estádio Elzo Piteri) – Rua Iolanda Tredezini Mossi, 451, Portão 2 – Vila Yolanda – Osasco-SP

Compartilhar

Comentários