“Fiquei pedindo a Deus para alguém me salvar”, diz menino resgatado após...

“Fiquei pedindo a Deus para alguém me salvar”, diz menino resgatado após cair em bueiro em Osasco; vídeo

5
Compartilhar
resgatado bueiro osasco
Reprodução/"Brasil Urgente"/Band

Em vídeo divulgado pelo “Brasil Urgente”, da Band (assista abaixo), Vitor, o menino de 12 anos que foi resgatado pelos Bombeiros após cair em um bueiro durante a forte chuva da tarde desta sexta-feira (4), no Jardim Piratininga, em Osasco, fala sobre o drama vivido enquanto esperava por socorro.

Publicidade

“Fiquei orando a Deus para alguém me salvar”, afirmou o garoto. “Pedi para alguém vir lá me salvar”.

Ele também contou sobre como caiu no bueiro: “Eu estava brincando e vi o cachorrinho. Daí eu fui tentar salvar ele e a água me puxou. Segurei no mato, não consegui, [a água] me puxou. Tentei segurar na madeira que tinha lá, não consegui também. Bati a cabeça e fiquei lá. A água estava ‘muito maior’ e começou a diminuir”.

Ele foi resgatado em pouco mais de uma hora e contou também sobre como ocorreu o salvamento: “Tinha dois homens [do Corpo de Bombeiros], um que estava lá em cima, falando comigo, e um vindo pelo esgoto. Aí, o que estava vindo pelo esgoto me levantou e o outro me pegou”.

No Hospital Municipal Antonio Giglio, para onde foi levado para exames e observação, o garoto recebeu a visita de bombeiros que trabalharam para resgatá-lo.

Publicidade

O cachorro que Vitor tentou resgatar também sobreviveu, segundo o vereador Ralfi Silva, que também visitou o garoto no hospital.

Compartilhar


Comentários