Início Cidades “Fiquei super chateado”, diz fã que viajou 14 horas para ver Joelma...

“Fiquei super chateado”, diz fã que viajou 14 horas para ver Joelma em Osasco, mas não foi atendido

0
joelma osasco fã
Fã disse que ficou "super chateado", mas entendeu Joelma / Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Record TV

O goiano Walisson Guedes, fã da cantora Joelma, revelou ao “Balanço Geral”, da Record TV, na tarde de hoje (12), que ficou “super chateado” quando a artista recusou-se a tirar foto com ele durante um show em Osasco. O vídeo do episódio ocorrido no último sábado (9) viralizou nas redes sociais e gerou polêmica.

publicidade

Walisson contou que tem recebido ataques de fãs e haters pela divulgação do vídeo, mas afirma que as imagens não foram publicadas por ele. O goiano disse ainda que apesar da chateação, entendeu o motivo de Joelma ter agido daquela forma.

“Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: ‘O quê?’. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo. Só que como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma”, revelou o goiano ao “Balanço Geral”.

publicidade

“Ou atendo você ou eu faço o show. E aí?”

Nas imagens que repercutiram nas redes sociais e colocaram o nome de Joelma entre os assuntos mais comentados no Twitter, a cantora recusa tirar uma foto com Walisson: “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou eu faço o show. E aí?”, disparou a artista. Sem reação, o fã fica em silêncio.

publicidade

“Eu fiquei super chateado, fiquei mesmo chateado, na hora, eu fiquei em choque”, admitiu o fã, que mora em Catalão, no sudeste de Goiás, e viajou 14 horas para ver Joelma. Ele afirma que ganhou um sorteio que dava o direito de tirar uma foto com a cantora. “[Depois] fui pensar, [colocar] os pingos nos is, ver o que estava ali, e entendi um pouco o lado dela também”, completou.

Após o episódio, a assessoria da artista divulgou um comunicado para explicar que a cantora não tem autorização para atender fãs porque está se recuperando das sequelas da covid-19. “Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada”, diz a nota.

joelma osasco
Reprodução/Instagram

Joelma recebeu diversas críticas nas redes sociais. Sem mencionar o ocorrido, a cantora publicou no Twitter nesta terça (12) o vídeo da música “Minha Fortaleza” e escreveu um trecho com referência bíblica na publicação: “Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, à sombra do onipotente descansará…”.

 

Comentários