Início Cidades Flagrado em balada clandestina improvisa máscara com papel higiênico no rosto em...

Flagrado em balada clandestina improvisa máscara com papel higiênico no rosto em Jandira

0
balada clandestina jandira
Divulgação / Alexandre Frota

Ignorando completamente as regras de combate à disseminação da covid-19, vários frequentadores de uma balada em Jandira interrompida pela Força-Tarefa contra as festas clandestinas reclamaram e ironizaram a ação dos policiais e fiscais na madrugada desta quarta-feira (21).

publicidade

Sem máscara, uma mulher que dizia ser advogada, reclamou do trabalho da imprensa no local e um homem improvisou uma “máscara” com papel higiênico no rosto. “São 370 mil mortos no país. Não é possível que essas pessoas não tenham compaixão”, declarou o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que participa da Força-Tarefa.

A balada clandestina em Jandira reunia mais de 120 pessoas. A maioria dos frequentadores não utilizava máscara e as outras medidas de combate à disseminação da covid-19 eram ignoradas, com aglomeração e compartilhamento de bebidas e narguilés, em ambiente fechado. No estabelecimento também foram apreendidas nove máquinas de jogos de azar.

balada clandestina jandira
Divulgação / Alexandre Frota
Divulgação / Alexandre Frota
Divulgação / Alexandre Frota

publicidade

O local foi autuado, lacrado e interditado. A multa aplicada chega a R$400 mil. O evento clandestino havia sido combinado pelas redes sociais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jandira. Alexandre Frota divulgou um vídeo sobre a operação:

publicidade