“Fomos tratados sem regalias”, diz Rogério Lins sobre internação no Antonio Giglio

“Fomos tratados sem regalias”, diz Rogério Lins sobre internação no Antonio Giglio

12
Compartilhar
Rogério LIns discursa na entrega da reforma do Centro Cirúrgico do Hospital Antonio Giglio / Foto: Visão Oeste

Durante entrega da reforma do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Antonio Giglio, na noite desta sexta-feira (19), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, falou sobre os 12 dias em que ele e a primeira-dama, Aline Lins, ficaram internados na unidade. Ele rebateu boatos espalhados nas redes sociais de teriam recebido tratamento diferenciado. “Fomos tratados sem regalias”.

“Foi a primeira coisa que pedi: ‘Quero ficar num leito comum’. Era um leito simples, mas que tinha toda a infraestrutura que a gente precisava”, emendou o prefeito de Osasco. “Mesma medicação de todo mundo, mesmo tratamento de todo mundo e a gente saiu daqui muito satisfeito com o que a gente recebeu aqui”.

Rogério e Aline Lins ficaram internados em um quarto do Hospital Antonio Giglio entre o fim de junho e início de julho, após ficarem com queimaduras de primeiro e segundo graus em uma explosão ao acenderem a fogueira do “Arraiá do Servidor”, dia 28.

Rogério e Aline Lins e as filhas, durante internação no Hospital Antonio Giglio / Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhar

Comentários

12 Comentários

  1. Estou feliz ao saber que vc e sua esposa estão se recuperando bem, tenho admiração e respeito por vc e seu trabalho, quando puder venha nos visitar na associação Cultural do Jardim D’Abril SP será um prazer recebe-lo e sua família

  2. Uma pessoa chega no hospital fica na emergência demora vários dias para poder ser colocada em um quarto e teve regalias sim …pq eles não foram deixados na emergência como todos que estavam lá esperando por um quarto teve regalias sim

  3. Troxa é quem acredita, isso é só insenação pras eleições do ano q vem… só bestas , sem opinião própria acreditam , esse prefeito foi preso antes de assumir,e osasco tá abandonada. Vc é um ótimo ator .

  4. Boa tarde PREFEITO Rogério Lins Deus abençoe você á primeira dama Aline Lins força PREFEITO torço bastante pela suá recuperação dá dona Aline quê venham rapidamente trabalhar pela Nossa cidade de Osasco um grande abraço Deus abençoe vocês

  5. Isso é mentira!
    Enquanto ele tinha enfermeiros a disposição, os outros pacientes era uma para cada 12….meu amigo fugiu do hospital e só está vivo pq foi ser atendido em outra cidade!
    O duro é q tem gente q ainda acredita em político e papai Noel!

  6. Kkkkk sou funcionário do Giglio. .. Devia ter filmado. A sogra dele tb internada no Giglio, tem um tecnico soh pra ela. Acorda povo.

    E outra, todas as mortes poer falta dw material na gestão da os anterior estão na conta do prefeito.
    Que tirou a OS anterior e colocou o Issrv por motivos q não existiram. Ganhávamos mais e sofríamos menos com a falta de material.

  7. Por diversas vezes já fiquei na fila por 3,4 até 5 horas o médico mal olha na sua cara e já te da alta sem um exame ou qualquer aprofundamento do porque você está com estes sintomas, agora faz uma comparação.
    Minha mãe está a 3 anos atrás de uma cirurgia apenas falam que está na fila uma fila que não anda agora faça uma comparação nos atendimento da população com a que o prefeito teve.

  8. Só falta falar que a saúde em nosso município é das melhores.
    Desejo a sua recuperação o mais breve possível.
    E faça um trabalho onde o povo possa acreditar nas suas promessas de campanha. Porque até agora não mudou nada!

  9. Só falta o Prefeito falar que a saúde em Osasco é a melhor. Desejo sua recuperação o mais breve possível. E faça alguma coisa pela nossa Cidade .

  10. E pessoal eu particularmente parabenizo Rogério Lins mostrou que é um homem do povo uma pessoa simples sem vaidades sem preconceito ficou varios fia internando no hospital público da sua cidade sem privilégios . Merece ser reeleito pelo povo de Osasco.

Faça seu comentário

Mais notíciasSão Paulo/Barueri no vôlei feminino é oficializado
Mais notíciasHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (20/07) para o seu signo