Início Cidades Frentista é morto em assalto a posto de combustíveis na Autonomistas

Frentista é morto em assalto a posto de combustíveis na Autonomistas

3
Foto: reprodução/TV Globo

O frentista Cosme Araújo, de 42 anos, foi morto na noite deste domingo (23) em um assalto ao posto de combustíveis onde trabalhava, na altura do número 3.529 da Avenida dos Autonomistas, na região central de Osasco.

publicidade

Por volta das 19h, um criminoso chegou de moto, armado, e anunciou o assalto. O frentista mantinha notas de menor valor no bolso da frente e de maior valor no bolso de trás. Outros funcionários do posto que trabalhavam na hora do crime disseram à TV Globo que Cosme entregou as notas que tinha no bolso da frente e, quando colocou a mão para trás para pegar as notas do outro bolso, o assaltante teria achado que ele sacaria uma arma, atirou e fugiu.

A polícia suspeita que, na verdade, ele reagiu e tentou tomar a arma do criminoso. Imagens de câmeras de segurança do posto serão utilizadas nas investigações.

publicidade

Cosme Araújo, que trabalhava há três anos no posto, deixa mulher e quatro filhos.

publicidade

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia , primeiro que o bolsolixo não vai dar arma para ninguém, outra racista homofóbico , vcs tem que cobrar o prefeito pela segurança , lamentável mais um cidadão que perde sua vida ,o bolsolixo fala meia dúzia de merda as pessoas acreditam , ele é deputada federal do Rio de janeiro nem onde é ele fez alguma coisa , mente para ganhar votos dos mais ignorantes , que acha que ele vai sair matando bandidos, se eles estão lá não mudam as leis ….

  2. A maioria não escolheram o Rogério lins, para ser o prefeito de Osasco!
    cadêr essa maioria agora, para chegar nesse prefeito e perguntar o que ele, está fazendo! Engraçado, não era o Lapas, que não prestava!
    Só uma pergunta: tem prefeito em Osasco? E quero deixar claro, que não sou do partido do Lapas e nem parente dele! Sou apenas um cidadão comum como qualquer um outro! CIDADE SEM PREFEITO!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSemana da Cultura Cristã começa amanhã (24) em Barueri com shows e exposições
Próximo artigoOsasquense ganha R$ 1 milhão na Lotofácil