Funcionário tem braço dilacerado em máquina de cozinha industrial em Itapevi

5
Trabalhador foi levado pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas / Foto: divulgação

Na manhã desta sexta-feira (12), um funcionário de uma empresa na região do Jardim Vitápolis, em Itapevi, que presta serviços ao Habib’s, teve o braço dilacerado em uma máquina de moer carnes.

publicidade

Segundo informações do jornal “Itapevi Agora”, o SAMU foi acionado e “ainda com o braço preso na máquina, a vítima foi sedada e entubada para ser retirada do local”.

O trabalhador foi resgatado elo helicóptero Águia, da Polícia Militar, que pousou ao lado da empresa, em Itapevi, e o levou ao Hospital das Clínicas, em São Paulo.

publicidade

Comentários

publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse funcionário trata se de um jovem especial. As chamadas vagas de cotas para deficientes. Agora quero ver o instrumento negar seu beneficio.

  2. Não sei porque comentar um pais capitalista…entrem em uma empresa americana,JLL, General Eletric,veja o padrão de segurança exigido…empresa ruim é assim e ponto,a culpa não é do capitalismo e sim da falta de trabalho,as pessoas se submetem a trabalhar em empresas ruins aceitando salários ruins,lei nós temos,se não cumprem vem da política da empresa

  3. Não sei porque comentar um pais capitalista…entrem em uma empresa americana,JLL, General Eletric,veja o padrão de segurança exigido…empresa ruim é assim e ponto,a culpa não é do capitalismo e sim da falta de trabalho,as pessoas se submetem a trabalhar em empresas ruins aceitando salários ruins,lei nós temos,se não cumprem vem da política da empresa

  4. Estes acidentes de trabalhos aqui em itapevi são normais são frequentes e também quase todas as empresas aqui porém existe um fórum trabalhista em itapevi que as empresas conseguem comprar o juiz trabalhista aqui de itapevi com grandes próprinas para acobertar todas as irregularidades aqui em itapevi quando se processa uma empresa dessa o funcionário é sempre o culpado diante desse acidente assim como os outros precisa urgente de uma corregedoria no fórum de itapevi a anos vivemos nesta situação.

  5. Não é o primeiro que perde membro numa máquina da Central e Produção do Habib’s. Já houve funcionário que teve o braço quebrado por uma máquina e ficou praticamente inválido, outro que perdeu o dedo.
    Acontece que as máquinas não tem o padrão de segurança conforme exigência das normas de segurança, o treinamento sobre saúde e segurança do trabalho ainda não é levado a sério naquela empresa.
    Tive o pedido de estágio para a área de segurança do trabalho negado, quando ainda era funcionária da operação, já presenciei diversos acidentes que poderiam ter sidos evitados, mas, como sabemos, o país é capitalista e por isso visam apenas a produtividade.

    Agora vamos ver o que o Sr. Mauro tem a dizer sobre isso e quais providências serão tomadas.

    Que Deus abençoe esse menino que, além de ser PCD, com poucos dias de trabalho, teve a infelicidade de se acidentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVagas abertas para curso gratuito de informática em Barueri
Próximo artigoFátima Bernardes ganha beijo na boca de Tatá Werneck: “te amo, Fátima!”