Furlan deve se reunir com Doria para cobrar hospital regional

Furlan deve se reunir com Doria para cobrar hospital regional

0
Compartilhar
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), afirma que deve se reunir em breve com o governador João Doria (PSDB) para discutir a implantação de um hospital regional por parte do governo do estado.

“Vou pedir uma audiência com ele, mas ele está sabendo disso. Uma das propostas que foi colocada foi a criação de novos hospitais na região, podia ser em Santana de Parnaíba, Jandira, Carapicuíba… Pelo menos um grande hospital regional que pudesse atender com mais eficiência à demanda regional”, afirmou Furlan.

“O último leito feito aqui [pelo governo do estado] foi há 30 anos. Doria tem esse compromisso comigo e os outros prefeitos daqui e ele vai cumprir”, completou o prefeito, na manhã desta quinta-feira (28), durante visita técnica ao novo Centro de Hemodiálise, em prédio anexo ao Hospital Municipal de Barueri, na Vila Porto.

Publicidade

Na semana passada, Furlan cobrou a implantação do hospital regional ao secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, e ao secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, durante visita dos dois a Barueri.

Em 2014, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) prometeu a implantação de um hospital regional em Jandira durante passagem pela cidade, mas o projeto ainda não foi adiante.

Compartilhar

Comentários