Furlan sobre Bolsonaro: “Quando um idiota assume o governo é terrível”

13

Durante evento na tarde desta quarta-feira (10), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), fez duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Acho que não é um governo capaz de comandar o Brasil nos tempos difíceis”, avaliou. “Quando um idiota assume o governo é terrível”.

A declaração foi feita após Furlan ser questionado sobre as críticas que a filha, a deputada federal Bruna Furlan (PSDB-SP), tem feito sobre o governo Bolsonaro. “O problema que a Bruna enfrenta nesse governo é que a bancada do PSL parece que está de brincadeira. Eles querem incompatibilizar todo o Congresso com o governo”, disse Furlan.

“Parece que é de propósito, parece que o Bolsonaro quer que o Congresso fique todo contra ele para justificar algumas coisas que, por ventura, ele não seja capaz de fazer. Ou alguma coisa que ele queira fazer e a gente não sabe direito, tipo Jânio Quadros, lá atrás”, avaliou o prefeito de Barueri. “Essas coisas que são muito comuns quando a pessoa é um idiota, não é? Quando um idiota assume o governo é terrível”.

Publicidade

Furlan criticou ainda a postura dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Para o prefeito de Barueri, os filhos do presidente “têm um comportamento terrível”. “Fazer intrigas com generais, com ministros… Eu não sei bem o que eles estão pretendendo. Eles criam as próprias crises e o Brasil não precisa de mais crises além das que ele tem”.

Furlan apoiou Bolsonaro no segundo turno da disputa presidencial. “Não vou dizer que me arrependi, porque não me arrependo do meu voto, só exijo muito dele. E acho que Bolsonaro não é um governo capaz de comandar o Brasil nos tempos difíceis”, completou o prefeito de Barueri.

Comentários

13 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Furlan!!! Gosto de sua gestão e admiro sua personalidade de expor o que pensa e concordo com suas palavras.

  2. Parabéns prefeito, está sendo até generoso, chamar esse desequilibrado de idióta é pouco. O senhor está certíssimo,

  3. Olha pessoal me desculpem, mas o Sr. Prefeito e uma pessoa muito inteligente não falaria coisas sem sentido.Construiu Barueri esta Cidade boa que cuida dos seus municipes ,Pungente que não deixa a desejar a outras em nossa volta.por favor tenham mais respeito.

    • Bandido tem medo de polícia msm isso é normal..o camarada é viciado em jogo pega nosso dinheiro e vai pra LAs Vegas jogar…fora os carros um pra cada dia da semana e sua filha um aspirador de pó…CPI DA PREFEITURA DE BARUERI JA, por mim Furlan, Bruna, Gil….tudo bandidos..o povo tonto ainda tem político de estimação…povo trouxa por isso Barueri não cresce e os poderosos ficam milionários…nunca mais essa corja.

  4. Esse tal de prefeito de Barueri e o pior de todos rouba na cara do povo e o povo aplaudi ele ainda, esse cara persegui professores,e funcionários públicos esse cara é um verdadeiro imbecil traidor e a filha dele está sempre aqui pegando uma droguinha essa é outra que foi eleita pela legenda do partido acorda o povo sabe quem é vc

  5. Idiotas corruptos como esse prefeito e sua filha o Brasil já está cansado, vamos montar uma CPI em Barueri, que aí sim o Brasil saberá quem é esse Rubens Furlan.

  6. Basta entrar no site da câmara e ver os projetos da filhinha dele…só revisão de papéis, benefícios próprios e assim vai. Acham que ele iria elogiar o Bolsonaro? Faca nós um favor Furlan…fique de boca fechada.

    • Esse Furlan é um crápula enganador, sua riqueza é mal explicada e só está limpo Porque compra os poderes. Brevemente te verei na cadeia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGeneral Heleno diz ter “vergonha” de salário de R$ 19 mil
Próximo artigoFamília procura mulher desaparecida em Osasco