Início Cidades GCM de Osasco é morto a tiros no Jd. Veloso

GCM de Osasco é morto a tiros no Jd. Veloso

9
O GCM José Maurício Alves Pessoa, que foi assassinato durante um assalto, em agosto, no Jardim Veloso / Foto: reprodução

O guarda civil municipal (GCM) de Osasco José Maurício Pessoa foi assassinado a tiros na noite deste domingo (29), na rua Cesar Ladeira, no Jardim Veloso.

publicidade

Ele fazia bico como motorista de aplicativo para complementar renda e, durante um assalto, o criminoso teria desconfiado que ele era policial e deu cinco tiros em Pessoa e fugiu, levando o celular e a arma guarda municipal.

José Maurício Pessoa estava há 27 anos na GCM de Osasco, que emitiu nota de pesar pela morte dele: “É com profundo pesar que a Guarda Civil de Osasco e todos companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos do GCM Maurício Pessoa. Foi um grande profissional, deixando como legado uma trajetória marcada pelo compromisso e respeito à profissão. Deixamos as mais sinceras condolências à família e amigos por essa inestimável perda”.

publicidade

Comentários

publicidade

9 COMENTÁRIOS

  1. Morei em Osasco minha vida toda. Sendo Policial por 17 anos. Sempre escondi e quando souberam, eu e minha família passamos a correr risco de vida. Infelizmente abandonei minha carreira e meu País a 2 anos. Hoje vivo em paz e com uma vida próspera, mas triste você abandonar tudo que ama porque não há respaldo das autoridades máximas. Mais um guerreiro se vai. Até quando Brasil?

  2. Sentimentos a família, Osasco está um inferno mesmo …eu tb a 1 mês atrás fui assaltada em frente de casa pegando o UBER tanto eu qto o motorista… e moro em uma travessa dessa rua não sei o que vai ser de nós

  3. José tomava café na padaria que eu trabalho que Deus conforte a família e que ele esteja em um bom lugar que descanse em paz amém.

  4. Todos os dias morre trabalhadores atrás do balcão do seu comércio ou no trajeto pro trabalho e o prefeito da Cidade de OZ pensa que tá no Pais das maravilhas. “Osasco,Cidade de ladrões, remendo e buraco”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCâmara de Osasco discute “Fake News”
Próximo artigoCadela paraplégica faz de clínica em Osasco seu lar e ajuda a cuidar de outros cães