GCMs à paisana prendem dois após assalto em frente à Câmara de Osasco

5

Nesta quarta-feira (29), a equipe de GCMs à paisana prendeu dois suspeitos de cometerem assaltos na região do Bela Vista, em Osasco.

publicidade

Os criminosos foram capturados após roubarem uma lanchonete próxima à Câmara Municipal, levando dinheiro, bolsas e outros pertences das vítimas.

O prefeito Rogério Lins parabenizou os agentes de segurança pela ação. “Parabéns ao serviço reservado da Guarda Civil, que hoje prendeu 2 criminosos que vinham aterrorizando moradores do Bela Vista, logo após mais uma de suas ações!”, postou, em sua página no Facebook.

publicidade

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Osasco.

publicidade

 

Parabéns ao serviço reservado da Guarda Civil, que hoje prendeu 2 criminosos que vinham aterrorizando moradores do Bela Vista, logo após mais uma de suas ações!

Publicado por Rogério Lins em Quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. esse cidadao do novo osasco tem mais de ser roubado mesmo a gcm e polícia .procura a lei 13022 e a pec segurança que sai encruindo a gcm como órgão segurança pública ai novo osasco sp não pior devido a base da gcm.a viaturas que patrulha la vc e desinformado…

  2. moro no bairro do novo osasco e tamos totalmente abandonados, assaltos a pedestre nos pontos de onibus são diarios no periodo da madrugada e ao anoitecer, minha neta estuda no emei e seus jaais jardins externos são locais frequentados por drogados e vagabundos cade a gcm para cuidar desses locais, são atribuições delas cuidar dos locas publicos como creches, pronto socorro, parques, terminais de onibus,l cemitérios, escolas e etc.., o que vemos agora são gcms armados com pistolas, motos, viaturas cumprindo papel de policia, já temos a PM, a CIVIL, a FEDERAL, a FERROVIARIA os gcm deverião cuidar dos patrimonios publicos que estão abandonados e so mandar os orgãos de comunicação denunciar

  3. Isso e todo dia aqui, de noite de dia.
    Não temos mais traquilidade. As autoridades tem que fazer alguma coisa e URGENTE, OSASCO entregues aos bandidos principalmente aqui por incrível que pareça ao lado da Câmara municipal de Osasco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCidade Inteligente: Barueri ganha prêmio de destaque nacional
Próximo artigoC&C, Marisa, C&A e Lojas Renner oferecem descontos em ação de aniversário do Cuponomia