GCMs que viralizaram ao proteger vítima de acidente do sol foram condecorados em Cotia

0
gcm cotia acidente sol
“Agente usa o próprio corpo para proteger vítima de acidente em sol escandante", escreveu o PM e influenciador digital Sargento Alexandre em postagem que viralizou / Foto: reprodução

Os guardas civis municipais de Cotia que participaram da ocorrência da qual uma foto viralizou, após um dos GCMs usar o corpo para proteger uma vítima de acidente do sol, foram condecorados.

“Em meio a preocupação com a covid-19, temos algumas boas ações. Componentes da equipe ROMU MOTOs sendo condecorados por Honra ao Mérito. Pela ocorrência de destaque e presteza, agilidade e humanidade o qual desempenharam. Parabéns EQUIPE”, afirmou a ROMU de Cotia nas redes sociais.

Publicidade

A imagem viralizou em janeiro, após ser compartilhada na página do policial militar e advogado Sargento Alexandre, que tem mais de 1,6 milhão de curtidas em sua página no Facebook.

“Agente usa o próprio corpo para proteger vítima de acidente em sol escandante. Humildade faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos… Guarda civil de Cotia protegendo vítima de sol. Parabéns amigo!”, escreveu Sargento Alexandre sobre a foto.

A imagem recebeu milhares de curtidas e comentários elogiosos: “Parabéns pela atitude de proteger a vítima”, postou uma internauta. “Esses guerreiros são bençãos do Senhor”, comentou outro. “Parabéns pela honrosa profissão, muitas vezes mal reconhecida”, foi outro comentário. “Isso sim é ter amor pelo ser humano”, comentou outra seguidora.

Comentários