GEO a um empate de chegar à decisão

0

Clube osasquense venceu o primeiro jogo  da semifinal por 1 a 0 / Foto: Luís Pires/finePhoto
Clube osasquense venceu o primeiro jogo
da semifinal por 1 a 0 / Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

No jogo de volta da semifinal da Copa Paulista, o Grêmio Osasco só precisa de um empate contra o Audax para chegar, pela primeira vez, à final da competição que garante vaga na Copa do Brasil a quem ficar com o título. O duelo será no domingo, 10, às 10h, no estádio do Nacional, na Água Branca.

Os osasquenses venceram o primeiro confronto, domingo, 3, na Mooca, por 1 a 0, com gol de Geninho. Com o resultado, o Audax precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final. Uma vitória simples do clube da Capital leva a decisão para os pênaltis.

publicidade

O retrospecto do GEO no campeonato reforça a confiança dos torcedores rumo à final. Isso porque empatar não tem sido problema para o GEO na Copa Paulista. O clube é recordista de empates na competição: 11 em 23 jogos.
“Pelo menos o empate agora nos favorece e pode nos deixar em boa situação”, avalia o lateral direito Henrique Pangella.
Na outra semifinal, o São Bernardo fez 2 a 0 no XV de Piracicaba fora de casa e ficou muito perto da vaga à decisão. O segundo confronto será neste sábado, às 19h, no ABC.

Semifinais da Copa Paulista
JOGO DE VOLTA
São Bernardo x XV de Piracicaba
sábado, 9 – 19h (TV: Rede TV! E Rede Vida)
Audax x Grêmio Osasco
Domingo – 10h (TV: Rede TV! E Rede Vida)
JOGO DE IDA
XV de Piracicaba 0 x 2 São Bernardo
Grêmio Osasco 1 x 0 Audax

publicidade

Osasco no Rio de Janeiro

A partir do ano que vem, Grêmio Osasco e Audax serão um só time, o Grêmio Osasco Audax, que disputará a primeira divisão do Campeonato Paulista. Isso porque o Audax foi comprado pelo investidor do Grêmio Osasco, o banqueiro Mário Teixeira.
O negócio envolveu também a compra do Audax-RJ. Foi divulgado esta semana que o clube do Rio continuará em atividade e se tornará Grêmio Osasco Audax Rio na disputa do Campeonato Carioca.

 

Comentários